Novo | +50 vendidos

Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital, de Rowles, Daniel. Autêntica Editora Ltda., capa mole em português, 2019

  • Ano de publicação: 2019
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Subgênero: Administração.
  • Conto.
  • Número de páginas: 304.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 498 g.
  • ISBN: 9788551306161.

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores.
Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas.
Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital.
Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo.
Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável.
Digital Branding é uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.

FICHA TÉCNICA

Autor: Daniel Rowles
Páginas: 304
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788551306161

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,498kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

  • +5

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • Loja oficial
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas

Qual informação você precisa?