Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital, de Rowles, Daniel. Autêntica Editora Ltda., capa mole em português, 2019
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Subgênero: Administração.
- Conto.
- Número de páginas: 304.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 498 g.
- ISBN: 9788551306161.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital |
---|---|
Autor | Rowles, Daniel |
Idioma | Português |
Editora do livro | Autêntica Editora Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Outras características
Quantidade de páginas | 304 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 498 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Serra Afonso Celso da Cunha |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Subgêneros do livro | Administração |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788551306161 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores.
Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas.
Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital.
Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo.
Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável.
Digital Branding é uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.
FICHA TÉCNICA
Autor: Daniel Rowles
Páginas: 304
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788551306161
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,498kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
- Vendido por
+5mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3305198871
DenunciarVai abrir em uma nova janela