Novo | +50 vendidos

Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital, de Rowles, Daniel. Editorial AUTENTICA BUSINESS, capa mole em português, 2019

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2019
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Administração.
  • Conto.
  • Número de páginas: 304.
  • Idade mínima recomendada: 18 anos.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 498g.
  • ISBN: 9788551306161.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
Autor
Rowles, Daniel
Idioma
Português
Editora do livro
AUTENTICA BUSINESS
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2019

Outros

Quantidade de páginas
304
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
498 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Serra Afonso Celso da Cunha
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Administração
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
9788551306161

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores.
Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas.
Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital.
Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo.
Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável.
Digital Branding é uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.

FICHA TÉCNICA

Autor: Daniel Rowles
Páginas: 304
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788551306161

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,498kg

Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+100mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • 12x

      • Frete grátis

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.