Avaliação 4.3 de 5. 29 opiniões.
29 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | GBMak |
---|---|
Modelo | Controlador Bivolt |
Tipo de controle | Roda |
---|---|
Potência máxima | 400 W |
Com Wi-Fi | Não |
O Dimmer Controlador de Velocidade Ventilador Bivolt é um produto versátil e eficiente, ideal para controlar a velocidade de ventiladores e exaustores, seja em ambientes residenciais, comerciais ou prediais. Além disso, também pode ser utilizado para controlar a variação de luminosidade de lâmpadas e a variação de exaustores de churrasqueiras, entre outros equipamentos que necessitem deste tipo de controle.
Este produto possui um controle gradativo e suave, que permite o ajuste da mínima até a máxima potência. Desta forma, proporciona um maior conforto ao usuário, além de contribuir para a redução no consumo de energia elétrica e para o aumento da vida útil dos componentes. É compatível com lâmpadas incandescentes, resistivas, dicróicas e LED dimerizável.
O Dimmer Controlador de Velocidade Ventilador Bivolt é ideal para ser utilizado em diversos ambientes, como churrasqueiras, banheiros, salas, escritórios, teatros, salas de reuniões, entre outros.
Seu funcionamento é simples: serve para controlar as rotações de um exaustor ou ventilador ou a intensidade da iluminação de uma lâmpada. É importante ressaltar que este produto só funciona nas lâmpadas descritas acima.
Este produto é de alta qualidade e foi desenvolvido para atender às suas necessidades. Adquira já o seu Dimmer Controlador de Velocidade Ventilador Bivolt e tenha mais controle sobre a velocidade de seus ventiladores e a luminosidade de suas lâmpadas.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #5055482194
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
9 comentáriosAvaliação 5 de 5
Funcionou bem, usei no exaustor da churrasqueira.
Avaliação 4 de 5
É fraco não potente.
Avaliação 4 de 5
Achei q deveria ter um liga desliga no estágio do botão.
Avaliação 5 de 5
Bem resistente.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.