Conferir mais produtos da marca Eng Automação

Novo

Diodo Retificador Mds 300a Bifásico - Corrente De Saída 300a

em 12x

  • Com capacidade de saída de 300A, ideal para aplicações que exigem alta corrente elétrica.

Descrição

O Diodo Retificador Mds 300A Bifásico é um equipamento essencial para a conversão de corrente alternada em corrente contínua.

Com uma corrente de saída de 300A, esse diodo retificador é capaz de fornecer a mesma tensão e corrente contínua na saída, após retificar a corrente alternada aplicada na entrada.

Fabricado em material de alta qualidade, como ABS e componentes eletrônicos, o Diodo Retificador Mds 300A Bifásico possui uma cor preta elegante, combinando facilmente com qualquer ambiente.

Com terminais de conexão 4, esse diodo retificador é de fácil instalação e utilização.

O Diodo Retificador Mds 300A Bifásico suporta uma corrente média positiva da entrada trifásica de até 50A. Além disso, apresenta uma tensão reversa de pico repetitivo (VRRM) de 1600V e uma corrente inversa de pico repetitivo (IRRM) de 10mA. Sua tensão de isolamento (VISO) é de 2500VAC.

Com uma VTM de 1.5V e uma ITM de 300A, o Diodo Retificador Mds 300A Bifásico é capaz de fornecer uma tensão e corrente contínua estáveis na saída, garantindo um funcionamento eficiente dos equipamentos conectados a ele.

Esse diodo retificador é indicado para aplicações em sistemas bifásicos, oferecendo um desempenho confiável e durável.

Com uma temperatura máxima de junção de 150°C, ele é capaz de suportar condições adversas de uso.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Olist

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+250mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!