Novo

Direito De Autor E Publicidade, De Basso Barreto. Editora Almedina, Capa Mole Em Português

  • Com índice: Sim
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Direito.
  • Conto.
  • Número de páginas: 278.
  • Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
  • Dimensões: 16 cm largura x 23 cm altura.
  • Peso: 0.35 kg.
  • ISBN: 09786556272146.

Descrição

A evolução dos meios de comunicação, impulsionada pela revolução digital, foi acompanhada por uma mudança sócio-comportamental no consumo de informações. Este novo contexto impactou a dinâmica das marcas se comunicarem com seu público, originando uma forma atualizada de Publicidade, baseada nas ferramentas modernas de interatividade e compartilhamento de conteúdos. A digitalização das relações sociais tem levantado questionamentos no âmbito jurídico, especialmente no que tange à interseção entre o Direito de Autor e a atividade publicitária. Este livro tem como objetivo destacar os pontos de tensão mais relevantes e esboçar linhas de um sistema que harmonize os interesses dos profissionais de publicidade, das marcas e da Sociedade da Informação.

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Olist

Loja oficial no Mercado Livre

+100mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 11 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!