Novo

Direito Do Consumidor Na Sociedade Informação - 01ed/22, De Khouri, Paulo R. Roque A.. Editora Almedina, Capa Mole Em Português

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 308.
  • ISBN: 09786556275994.

Descrição

O livro "Direito Do Consumidor Na Sociedade Informação" aborda a eficácia questionável do sistema de aceitação de termos de uso apenas com um clique, como demonstrado pelo site americano PC Pitstop, que ofereceu mil dólares ao primeiro usuário que realmente lesse seus termos de uso, levando cinco meses até que alguém o fizesse. A obra revela que aproximadamente metade dos consumidores não lê integralmente os contratos. O autor, em sua tese de doutorado em direito privado e constitucional, investiga como assegurar o direito à informação, considerado fundamental para a proteção do consumidor. O livro examina o direito à informação do consumidor em relação à liberdade de escolha, proteção da saúde e interesses econômicos legítimos, destacando os méritos e desmistificando equívocos sobre esse direito. O leitor é convidado a explorar os desafios que limitam a efetividade do direito à informação e a considerar a possibilidade de um direito à não informação.

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

A Página
A Página

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?