Novo

Direito Dos Seguros Em Movimento - 1ª Ed - 2024, De Vivian Vinicius; Vicente De Almeida. Editorial Foco Juridico, Capa Mole Em Português

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2024
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Direito, política e ciências sociais.
  • Subgênero: Direito.
  • Manual.
  • Número de páginas: 576.
  • Dimensões: 17cm largura x 24cm altura.
  • Peso: 750g.
  • ISBN: 09786561201254.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Direito dos Seguros em Movimento - 1ª Ed - 2024
Autor
B. Veiga Copo, Abel
Idioma
Português
Editora do livro
EDITORA FOCO
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2024

Outros

Quantidade de páginas
576
Altura
24 cm
Largura
17 cm
Peso
750 g
Gênero do livro
Direito, política e ciências sociais
Subgêneros do livro
Direito
Tipo de narração
Manual
ISBN
09786561201254

Descrição

Sobre a obra Direito dos Seguros em Movimento - 1ª Ed - 2024

Este livro representa um esforço colaborativo de especialistas renomados no campo do Direito dos Seguros, abordando temas atuais e relevantes que moldam o panorama deste setor dinâmico e em constante evolução.

Estruturada em cinco partes distintas, cada uma delas explora diferentes dimensões do Direito dos Seguros: desde inovações tecnológicas e tendências emergentes até aspectos regulatórios, contratuais e questões sociais, econômicas e ambientais relacionadas aos seguros. Também são abordados temas específicos como seguros em espécie e planos de saúde, processo civil e solução de conflitos securitários, além de uma seção dedicada a entrevistas, retrospectivas e resenhas que oferecem uma visão mais pessoal e prática dos desafios e desenvolvimentos recentes na área.

Ao eternizar os artigos publicados na Coluna Seguros Contemporâneos da Conjur, esta obra não apenas serve como recurso essencial para magistrados, advogados, acadêmicos, pesquisadores e cultores em geral do Direito dos Seguros, mas também estabelece uma ponte para todos os interessados em compreender como o setor se adapta e responde às rápidas mudanças regulatórias, tecnológicas e sociais de nosso tempo.

As palavras de grandes civilistas ecoam e amplificam o relevo desta iniciativa editorial:

“Eis aqui mais uma substancial contribuição dos Professores Ilan Goldberg e Thiago Junqueira ao desenvolvimento do Direito dos Seguros no Brasil. Reuniram textos inteligentes, contemporâneos, traduzindo o estado da arte do setor”. (José Roberto de Castro Neves).

“Não satisfeitos com a intensa e positiva repercussão da coluna, os professores Ilan Goldberg e Thiago Junqueira organizaram a publicação dos artigos divulgados naquele espaço, acrescidos de resenhas, retrospectivas, entrevistas e alguns textos que haviam sido publicados em outros locais. O resultado é o trabalho espetacular que o leitor tem em mãos”. (Angélica Carlini).

“O livro aborda de maneira brilhante as tendências emergentes e transformações do setor de seguros. Com uma escrita clara e objetiva, estabelece-se como uma referência indispensável na matéria”. (Nelson Rosenvald).

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

EMILSONSILVAARAUJOARAUJO

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!