Avaliação 4.4 de 5. 33 opiniões.
33 avaliações
em 12x
Marca | titina online |
---|---|
Tipo de disco | Cozinha fogão Industrial |
Diâmetro | 50 cm |
Altura do disco | 16 cm |
Altura total | 21 cm |
Espessura da chapa | 1,5 mm |
Material | Ferro Refinado |
---|---|
Inclui tampa | Não |
Inclui fogareiro | Não |
Apresentamos o Disco Chapa Tacho De Metal 50 Cm Redonda Entrevero Paella, uma peça essencial para a sua cozinha industrial. Com um diâmetro de 50 cm e uma altura de 16 cm, este disco de cozinha é perfeito para preparar uma variedade de pratos, desde entrevero até paella.
Fabricado em Ferro Refinado, este disco é resistente e durável, garantindo um desempenho de longa duração. A espessura da chapa de 1.5 mm permite uma distribuição uniforme do calor, garantindo que os seus pratos sejam cozinhados de maneira uniforme e eficiente.
Este disco não inclui fogareiro nem tampa, permitindo-lhe a flexibilidade de escolher os acessórios que melhor se adequam às suas necessidades culinárias. Com uma altura total de 21 cm, este disco é compacto e fácil de armazenar, tornando-o uma adição prática à sua cozinha.
Seja para uso profissional em um restaurante ou para uso doméstico, o Disco Chapa Tacho De Metal 50 Cm Redonda Entrevero Paella é uma escolha confiável para todas as suas necessidades de cozimento.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Durabilidade |
Anúncio #4652503088
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
12 comentáriosA cozinha fogão industrial é elogiada por seu tamanho adequado para grandes quantidades e por ser feita de material de ferro de boa qualidade. Apesar de ser leve, o fundo é reforçado, embora haja uma crítica específica sobre o fundo do tacho. No geral, o produto é considerado bonito e funcional.
Avaliação 5 de 5
Eu gostei muito, ele e grande e forte. Vou fazer um peixe inteiro nele no final de semana. Parabéns pelo produto.
Avaliação 4 de 5
E bom mas poderia ser um material mais grosso pois queima o alimento com facilidade.
Avaliação 5 de 5
Top pra fritar o jaraqui aqui no amazonas.
Avaliação 5 de 5
Bem melhor que eu imaginava , leve porém o fundo bem reforçado eu recomendo fazer a cura. Superou as expectativas.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito, tamanho bom,poderia ser um pouco mais grosso o material e vir com tampa. Indicarei para outras pessoas.