Novo | +25 vendidos

Disco Para Freio Sram Centerline 2 160mm Centerlock - Un Cor Cinza

10% OFF

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ervilha 118g.
  • Feito de aço inoxidável.
  • Sistema de fixação: center lock.
  • Espessura: 1.8mm.
Ver características

Características do produto

Cor: Cinza

Marca: Sram

Características principais

Marca
Sram
Modelo
Disco Rotor freio Centerline 2 160mm
Cor
Cinza
Diâmetro
160 mm

Outras características

Peso
118 g
Espessura
1.8 mm
Material
Aço inoxidável
Sistema de fixação
Center lock

Descrição

O Disco Para Freio Sram Centerline 2 160mm Centerlock - Un Cor Cinza apresenta um design otimizado com uma grande superfície de atrito para maior poder de frenagem e menos desvanecimento de frenagem. A aranha de alumínio recém-projetada com montagem de 7 pontos no anel de fricção também garante melhor dissipação de calor e menos peso. Ao reduzir as vibrações do disco ao travar, o ruído foi reduzido novamente. As bordas arredondadas na parte superior do painel minimizam o risco de lesões e cumprem as diretrizes da associação mundial de ciclismo UCI. Outra vantagem é que facilitam a instalação do rotor, pois a parte superior arredondada evita o emperramento na pinça de freio.

Especificações técnicas:
Material: aço | Alumínio, titânio (parafusos)
Espessura do anel de fricção: 1,8mm
Diâmetro do disco: 160mm
Suporte do disco de freio: Centerlock
Cor: prata, preto
Peso pesado: 118g
Ean: 710845805615

10x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Ver 7 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Santander Rio
    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!