Avaliação 4.7 de 5. 771 opiniões.
771 avaliações
Conferir mais produtos da marca Titanium
em 12x
Opções de compra:
Marca | Titanium |
---|---|
Modelo | 4.12 |
Diâmetro do disco de corte | 115 mm |
Diâmetro central | 22 mm |
---|---|
Espessura | 1 mm |
Modelo detalhado | navalha |
É escova | Não |
Tipo de discos e rebolos | De corte |
Material | Carboneto de silício |
RPM máximo | 13.300 rpm |
Disco Corte Fino Navalha 4.1/2" X 1,0 X 7X8 - Titanium
50 Peças
Benefícios:
Alto rendimento, corte mais fino e preciso. Os discos da linha Navalha são produzidos com matéria prima de excelente qualidade oferecendo baixo índice de vitrificação. Rende até 80% mais que os discos de corte convencional.
Descrição:
Os grãos são produzidos sinteticamente e são responsáveis por manterem o alto padrão de qualidade Titanium e cortes com precisão.
As resinas utilizadas na composição (forma líquida e sólida) compõem as propriedades de qualidade, segurança, estabilidade, taxa de remoção de material e força de cisalhamento do produto.
Ficha técnica:
Tipo de Disco: Corte
RPM: 13300
Corta: Aço / Inox
Espessura: 1,0 mm
Tamanho: 4.1/2" 115mm
Tamanho do furo: 22mm
Imagens meramente ilustrativas.
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Resistência | |
Durabilidade |
Anúncio #5230182374
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
216 comentáriosOs discos são elogiados pela sua excelente qualidade e durabilidade, sendo considerados os melhores para trabalhos exigentes. O material é resistente e proporciona cortes eficazes, superando as expectativas de muitos usuários. Além disso, a satisfação com a compra é alta, com muitos recomendando o produto para uso em serralherias.
Avaliação 5 de 5
Produto excelente,disco fino porém duro não esfarela fácil,corta com facilidade ferro maciço. Indico para qualquer serralheria. Eliel região vale do paraíba.
Avaliação 5 de 5
Gostei. Ótimo custo-benefício. Não esfarela facilmente e não tive dificuldades no corte. O furo central é ligeiramente menor que o encaixe da minha esmerilhadeira makita, deformando a chapa de metal do disco, mas não tive problema de centralização ou na retirada do disco.
Avaliação 4 de 5
Gotei 50 disco gotei joiha. 😊.
Avaliação 5 de 5
Esses disco de corte são perfeito, utilizei apenas 1 em uma bancada inteira vale cada centavos.
Avaliação 5 de 5
Pensei que o stanley era o melhor mas esse superou o stanley. Altissima durabilidade.