Do design thinking ao design doing, de Kolko, Jon. M.Books do Brasil Editora Ltda, capa mole em português, 2018
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 280.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 499 g.
- ISBN: 9788576803096.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit 2. Identificar insights comportamentais 3. Esboçar uma estratégia de produto 4. Refinar os detalhes do produto.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Outras opções de compra
- Chegará amanhã
12x
Envio para todo o país
- Loja oficial
+10mil vendas
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
- Loja oficial
+5mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3361043761
DenunciarVai abrir em uma nova janela