Do design thinking ao design doing, de Kolko, Jon. M.Books do Brasil Editora Ltda, capa mole em português, 2018
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 280.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 499 g.
- ISBN: 9788576803096.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit 2. Identificar insights comportamentais 3. Esboçar uma estratégia de produto 4. Refinar os detalhes do produto.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
- +5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4099870558
DenunciarVai abrir em uma nova janela