Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
Conferir mais produtos da marca Dona D Cor
em 12x
Opções de compra:
Marca | Dona D Cor |
---|---|
Linha | Ralos Square Válvula Banheiro |
Modelo | Ralo oculto 12cm |
Cor | Natural do inox |
Comprimento x Largura | 12 cm x 12 cm |
Diâmetro | 12 cm |
Acabamento | Escovado Fosco |
Material | Aço inox 304 |
---|---|
Forma | Quadrada |
Lugares de colocação | Banheiro, Box, Lavabo, Lavanderia, Sacada, Varanda |
Acessórios incluídos | Ralo Oculto 12cm |
Inclui armação | Não |
NÃO É PLASTICO – Ralo 100% em Aço Inox 304.
AÇO INOX 304 – melhor inox do mercado, altamente resistente à corrosão.
VÁLVULA ANTIRRETORNO – evita a entrada de insetos e do mau cheiro.
O Ralo Oculto 12x12 é fabricado 100% em Aço Inox 304 de alta qualidade, mais resistente que outros metais, pode ser utilizado em áreas externas e internas como banheiros, lavabos, sacadas, varandas e lavanderias. Possui uma válvula antirretorno evitando a entrada de mau cheiro e de insetos e grelha para filtragem para evitar entupimento. Pode ser usado de duas formas: com a superfície da tampa em inox para cima dando um acabamento em inox escovado ou com a superfície em inox para baixo, podendo assim encaixar o piso/porcelanato de sua preferência.
Marca: Dona D cor
Material: Aço Inox 304
Cor: Prata (Natural do aço inox)
Acabamento: Escovado/Fosco
Quantidade: 1 peça
DIMENSÕES:
- Ralo: 12 x 12 cm (Tamanho real 12,4 x 12,4cm)
- Altura do ralo (sem considerar cano de saída): 2 cm
- Altura total (considerando a válvula antiretorno): 5,5 cm
- Tampa medida interna: 11 x 11 cm
- Altura da tampa: 1,5 cm
- Diâmetro cano de saída: 5,8 cm
INSTALAÇÃO:
-PARA INSTALAR NO LUGAR DE RALOS COMUNS, caso seu ambiente já esteja pronto: SERÁ NECESSÁRIO OBRA;
- PODE SER INSTALADO DE DUAS FORMAS:
1. Fixado diretamente no chão com fechamento de argamassa e impermeabilização, utilizando cano de 100mm para escoamento da água (possui válvula antirretorno que ajuda na redução de odores que voltam pelo encanamento e insetos).
2. Utilizando caixa sifonada de 100mm com cano prolongador (para evitar que a válvula antiretorno encoste no sifão dentro da caixa), sugerimos também o uso da porta grelha/caixilho de 10x10 (instalado abaixo do nível do piso). Neste caso o produto deve ser assentado com argamassa sobre o caixilho com fechamento de argamassa e impermeabilização.
- VERIFIQUE A MEDIDA DA CAIXA SIFONADA.
- O encaixe para o cano prolongador ou caixa sifonada localizado no verso do ralo é de 7cm e 8,3cm (Com fechamento de argamassa e impermeabilização).
-Espessura do piso/porcelanato para instalação: 1,4 cm – 14 mm
-Não acompanha caixa sifonada que já devem estar instalados.
-Área interna ou externa.
CUIDE DE SEU PRODUTO
Limpeza: Limpar constantemente com produtos próprios para aço inox ou detergente neutro com pano ou lado macio da esponja. Não utilizar materiais abrasivos (lado áspero de esponjas, palhas de aço, esponjas dupla face, escovas de cerdas duras entre outros). Não usar produtos químicos que contenham soda cáustica, amoníacos, saponáceos, desengordurantes, solventes, álcool ou cloro. Além disso, a limpeza periódica é fundamental, no mínimo 1x por semana o recomendado para maior durabilidade.
+500 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
4x sem juros
Frete grátis
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Qualidade dos materiais | |
Resistente às condições externas |
Anúncio #5328991302
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Pode comprar o pessoal vem tudo certinho.
Avaliação 5 de 5
Ótima. Qualidade recomendo.