
Dosador De Cloro Tablete Genco T03 T-03f Genco 6kg
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Tamanho: Médio
- Dimensões: 25cm Do topo e 7.5cm em diâmetro.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Genco |
---|---|
Modelo | DOSADOR T03F |
Cor | Branco |
Tamanho | Médio |
Outros
Diâmetro | 7,5 cm |
---|---|
Altura | 25 cm |
Peso | 200 g |
Descrição
Dosador GENCO® Modelo T03 para GENCLOR® Tabletes ou GENCO® Tabletes Múltipla Ação tem capacidade para 6 kg de tabletes (de 20 ou 200 gramas). Os tabletes são colocados dentro do dosador, o qual é instalado off line, em tubulação paralela ao sistema do filtro e aquecedor (se houver). A água passa pela camada inferior dos tabletes contidos na câmara do dosador e dissolve parte destes, retornando, clorada à piscina, onde dilui seu teor de cloro com o restante da massa aquática. A repetição contínua desse processo, enquanto a motobomba estiver ligada, mantém o residual de cloro da água no nível desejado pelo usuário.
O dosador apresenta design em monobloco, compacto e robusto. É muito fácil de operar - basta remover manualmente suas tampas (uma externa e outra interna) e enchê-lo com GENCLOR® Tabletes ou GENCO® Tabletes Múltipla Ação a determinados períodos, que podem ser dias, semanas ou até meses, conforme o volume da piscina. Ele foi desenvolvido para permitir uma instalação fácil e rápida, diretamente em tubulações plásticas de 1 1/2 polegadas, através de conexões plásticas com rosca, mesmo em casas de máquinas pequenas, tanto de piscinas residenciais como coletivas acima de 160m3.
Especificações:
1. dimensões em mm: Diâmetro Interno: 150 mm / Altura: 380 mm
2. pressão máxima de operação: 6 Kgf/cm² ou 87 PSI
3. dissolução máxima de GENCLOR Cloro Estabilizado GENCO® Tabletes: 35 g/h ou 31,5 g de cloro ativo/hora
4. capacidade de tratamento estimada: piscinas residenciais ou coletivas acima de 160 m³
5. capacidade de carga: 6 Kg de GENCLOR Cloro Estabilizado GENCO® Tabletes, T-20 ou T-200
Observações:
Com motobomba de ½ CV, vazão média de 10.000 litros/hora, filtração em funcionamento por 6 horas diárias.
Dosador GENCO® Modelo T 03 para GENCLOR® Tabletes foi desenvolvido exclusivamente para uso com GENCLOR Cloro Estabilizado GENCO® Tabletes. O uso de qualquer outro produto dentro deste dosador pode ser perigoso e causa de acidentes graves.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3663525909
DenunciarVai abrir em uma nova janela