Avaliação 4.4 de 5. 7 opiniões.
7 avaliações
O Lençol de Cima Solteiro com Bainha Percal 200 Fios 100% Algodão na cor Rosê é perfeito para quem busca conforto e qualidade em suas noites de sono. Com um comprimento de 1,88 cm e largura de 88 cm, ele se adapta perfeitamente ao colchão, garantindo um ajuste perfeito.
Produzido pela marca Dryka Enxovais, esse lençol é feito com 100% algodão, o que proporciona uma sensação suave e agradável ao toque. Além disso, ele é hipoalergênico, ideal para pessoas com sensibilidade a alergias.
Com uma linha de 200 fios, esse lençol é sinônimo de qualidade e durabilidade. Sua cor Rosê traz um toque de elegância e sofisticação para o ambiente.
Esse lençol é vendido individualmente, sendo uma ótima opção para renovar a roupa de cama. Sua apresentação é em lençol plano, perfeito para quem gosta de praticidade na hora de arrumar a cama.
Seu tamanho é solteiro e ele é compatível com colchões de até 30 cm de altura, 1,88 cm de comprimento e 88 cm de largura.
Não perca a oportunidade de adquirir esse lençol de alta qualidade e conforto. Aproveite agora mesmo e garanta noites de sono tranquilas e revigorantes com o Lençol de Cima Solteiro com Bainha Percal 200 Fios 100% Algodão na cor Rosê.
+1000 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Maciez | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3924855690
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 5 de 5
Tecido macio. Ótimo acabamento.
Avaliação 5 de 5
Tecido ótimo.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.