Usado

Dvd Fallen Angels - Wong Kar -wai - Importado (Usado)

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Quantidade de discos: 1
  • Formato do filme: DVD
Ver características

Características do produto

Características principais

Nome do filme
Fallen Angels
Diretor do filme
Wong Kar-Wai
Companhia produtora do film
Kino
Marca
DVD
Modelo
DVD
Formato do filme
DVD
Quantidade de discos
1

Outros

Gênero
Drama
Áudio
Cantonese-, Chinês
Legendas
Inglês
Origem
Hong Kong
Ano de lançamento
1995

Descrição

Produto usado
Pode ter marcas de uso, apresentar danos que afetam o funcionamento do produto e não incluir embalagem ou os acessórios originais. Confira em detalhes a descrição ou pergunte ao vendedor para saber mais informações.

EXCELENTE ESTADO

A fantasia neo-noir do aclamado diretor Kar-Wai sobre um assassino que fica perturbado ao perceber que está se apaixonando por sua parceira. Adicione à mistura um vagabundo misterioso que está em busca de seu ex-namorado e um mudo bem-humorado, e o resultado é uma mistura engenhosa de arte e entretenimento, ambientada na paisagem urbana sombria de Hong Kong. Um dos filmes estrangeiros mais influentes da década.


Fallen Angels, de Wong Kar-wai, é uma espécie de sequência do filme de 1994 do diretor, Chungking Express. Expandindo o estilo, os temas e o clima deste último, Fallen Angels se passa no ambiente surreal da cidade urbana e noturna de Hong Kong. Tal como acontece com os outros longas do cineasta, o enredo fica em segundo plano em relação ao clima. O fio de uma narrativa intercala duas linhas de história. O primeiro segue um assassino (Leon Lai) que descobre que a vida do assassino lentamente perdeu o encanto. Para complicar sua vida está seu lindo contato (Michele Reis, ex-vencedora do Miss Hong Kong) que anseia por ele com ardor fetichista, embora os dois nunca tenham se conhecido em sua parceria de quase três anos. Em outra parte da cidade, He (Takeshi Kaneshiro), um ex-presidiário mudo e infantil, ganha a vida entrando furtivamente e administrando negócios depois do expediente. Ainda morando com o pai, dono do hotel Chungking Mansions, o inquieto Ho se apaixona por Cherry (Charlie Yeung), uma mulher que está superando o rompimento com Johnny fora das telas. O filme segue esses romances episódicos quase sem entusiasmo, como acontece com outros filmes de Wong, e momentos digressivos atraem grande parte do olhar distraído da câmera. Este trabalho visualmente elegante e descaradamente efusivo é considerado por alguns críticos como a quintessência do filme de Wong.

Garantia do vendedor: 7 dias

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por SILVIO PRADOS

+500 Produtos

+100

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor