Novo | 3 vendidos

Dvd Trilogia: O Hobbit _ Versão Estendida ( 3 Filmes)

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Quantidade de discos: 3
  • Resolução de vídeo: HD
  • Formato do filme: DVD
Ver características

Características do produto

Características principais

Nome do filme
Dvd Trilogia: O Hobbit _ Versão Estendida (3 Filmes)
Diretor do filme
Peter Jackson
Companhia produtora do film
Warner Bros
Formato do filme
DVD
Resolução de vídeo
HD
Quantidade de discos
3

Outros

Gênero
Fantasia/Aventura
Áudio
Português, Inglês
Origem
EUA
Ano de lançamento
2012
Duração
18 h

Descrição

(2012-2014), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.

Sinopse 2: No filme Trilogia O Hobbit Versão Estendida (2012-2014), Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.

Sinopse 3: No filme Trilogia O Hobbit Versão Estendida (2012-2014), Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra.

Garantia do vendedor: 7 dias

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 5 dias após sua compra

Vendido por DREAMSBOYSANDGIRLSFILMES

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Boa noite a versão é genérica? Versão de dvd ou blue-rayDenunciar
Versão de blu ray..imagem 190p hd
27/05/2025Denunciar
Olá, são os 3 filmes e cada um na sua versão estendida é isso?Denunciar
Isso mesmo ...3 filmes com versão extendida ..cada um na sua caixa box
12/03/2025Denunciar