Novo

Economia, Meio Ambiente E Comunicação, De Vários Autores. Editora Garamond, Capa Mole, Edição 1ª Edição - 2006 Em Português

  • Capa do livro: Mole
  • Subgênero: Economia.
  • Manual.
  • Número de páginas: 183.
  • ISBN: 8576170906.

Descrição

Com o avanço da degradação ambiental e suas consequências biofísicas, sociais e econômicas, cresce a consciência sobre a importância dessa problemática. Os meios de comunicação devem dedicar mais espaço à questão ambiental, atuando como antenas das preocupações coletivas e porta-vozes dos debates sociais. Este livro, resultado de um curso realizado pelo Centro de Desenvolvimento Sustentável (CDS) da Universidade de Brasília, oferece recursos para aprimorar a cobertura jornalística sobre meio ambiente, provendo aos jornalistas informações sobre questões ambientais e desenvolvimento sustentável, além de insumos técnicos, indicação de fontes e compreensão do papel de instituições na regulação pública do meio ambiente e de empresas com impacto na gestão ambiental.

SOBRE O AUTOR
Elimar Pinheiro do Nascimento é professor da UnB no Departamento de Sociologia e no Centro de Desenvolvimento Sustentável. Coordena o grupo de pesquisa sobre turismo e desenvolvimento regional pelo CDS (UnB).

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Martins Fontes

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!