Novo

Economia, Meio Ambiente E Comunicação, De Vários Autores. Editora Garamond, Capa Mole, Edição 1ª Edição - 2006 Em Português

  • Capa do livro: Mole
  • Subgênero: Economia.
  • Manual.
  • Número de páginas: 183.
  • ISBN: 8576170906.

Descrição

Com o avanço da degradação ambiental e suas consequências biofísicas, sociais e econômicas, cresce a consciência sobre a importância dessa problemática. Os meios de comunicação devem dedicar mais espaço à questão ambiental, atuando como antenas das preocupações coletivas e porta-vozes dos debates sociais. Este livro, resultado de um curso realizado pelo Centro de Desenvolvimento Sustentável (CDS) da Universidade de Brasília, oferece recursos para aprimorar a cobertura jornalística sobre meio ambiente, provendo aos jornalistas informações sobre questões ambientais e desenvolvimento sustentável, além de insumos técnicos, indicação de fontes e compreensão do papel de instituições na regulação pública do meio ambiente e de empresas com impacto na gestão ambiental.

SOBRE O AUTOR
Elimar Pinheiro do Nascimento é professor da UnB no Departamento de Sociologia e no Centro de Desenvolvimento Sustentável. Coordena o grupo de pesquisa sobre turismo e desenvolvimento regional pelo CDS (UnB).

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Martins Fontes

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Perguntas

Qual informação você precisa?