Economia narrativa: como as histórias se tornam virais e im, de Shiller J.. Editora ACTUAL EDITORA - ALMEDINA, capa mole em português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 436.
- ISBN: 09789896946371.
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Economia narrativa: como as histórias se tornam virais e im |
---|---|
Autor | Shiller J. |
Idioma | Português |
Editora do livro | ACTUAL EDITORA - ALMEDINA |
Capa do livro | Mole |
Outras características
Quantidade de páginas | 436 |
---|---|
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09789896946371 |
Descrição
Contrariamente a outras políticas de longa existência histórica em Portugal, a cooperação conta com pouco mais de quatro décadas. Para racionalizar os efeitos da inovação institucional e do experimentalismo, foi publicado em 1999 o primeiro documento de orientação estratégica nacional da cooperação portuguesa, marcando uma mudança na ação pública e na expectativa de profissionalização desta área. Para responder à questão sobre o que influenciou a institucionalização da cooperação portuguesa nos seus primeiros 25 anos, foram elaboradas hipóteses explicativas e a análise empírica organizada através da reconstituição dos principais processos ocorridos em três unidades temporais de análise.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
- +10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3592514039
DenunciarVai abrir em uma nova janela