Novo

Economia narrativa: como as histórias se tornam virais e im, de Shiller J.. Editora ACTUAL EDITORA - ALMEDINA, capa mole em português

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 436.
  • ISBN: 09789896946371.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Economia narrativa: como as histórias se tornam virais e im
Autor
Shiller J.
Idioma
Português
Editora do livro
ACTUAL EDITORA - ALMEDINA
Capa do livro
Mole

Outras características

Quantidade de páginas
436
Tipo de narração
Manual
ISBN
09789896946371

Descrição

Contrariamente a outras políticas de longa existência histórica em Portugal, a cooperação conta com pouco mais de quatro décadas. Para racionalizar os efeitos da inovação institucional e do experimentalismo, foi publicado em 1999 o primeiro documento de orientação estratégica nacional da cooperação portuguesa, marcando uma mudança na ação pública e na expectativa de profissionalização desta área. Para responder à questão sobre o que influenciou a institucionalização da cooperação portuguesa nos seus primeiros 25 anos, foram elaboradas hipóteses explicativas e a análise empírica organizada através da reconstituição dos principais processos ocorridos em três unidades temporais de análise.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Inovação Distribuidora
Inovação Distribuidora

Loja oficial no Mercado Livre

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de Inovação DistribuidoraVai abrir em uma nova janela

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!