Novo | +50 vendidos

Efeito Decorativo Cimento Queimado 16 Kg Magicolor Cor Nanquim

em 6x sem juros

Acabamento:Fosco e Rustico

Cor:NANQUIM

O que você precisa saber sobre este produto

  • Unidades por kit: 1
  • Formato de venda: Unidade
  • Unidades por embalagem: 1
  • O acrílico vem en balde.
  • Recomendado para as seguintes superfícies: banheiro.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Magicolor
Modelo
Efeito Decorativo Cimento
Cor
NANQUIM
Acabamento
Fosco e Rustico
Formato de venda
Unidade

Outros

Tipo de embalagem
Balde
Superfícies recomendadas
Banheiro, Churrasqueiras de Alvenaria, Coziinha, Fachada, Paredes Externas e Internas, Portas de Madeira, Quarto, Sala
É inflamável
Não
É fluorescente
Não
É à prova d'água
Sim

Descrição

O produto proporciona um efeito de cimento manchado e rústico aos ambientes. Pode ser utilizado em superfícies de alvenaria, fibrocimento, massa corrida, massa acrílica, gesso e drywall. Em superfícies brilhosas, é recomendado lixar e limpar bem, e aplicar um fundo de aderência eco da Magicolor.

Pode ser usado em ambientes externos e internos.

Rendimento teórico: Até 80m² por demão. O rendimento e o desempenho do produto dependem da preparação, condições da superfície e conhecimento prático do aplicador. O cálculo é baseado em uma superfície lisa, sem porosidades e imperfeições. Para um melhor rendimento, indicamos um fundo fosco na cor cinza da Magicolor Acrílico Standard Fosco.

Demãos: Aplicar 2 a 3 demãos. Dependendo do estado e cor da superfície, pode haver uma necessidade de mais demãos. Dica: Utilizar a primeira demão como fundo, aplicando uma camada fina.

Secagem:
Ao toque: 1 hora;
Entre demãos: 4 horas;
Final: 24 horas (As condições climáticas podem interferir na secagem).

Diluição: Pronto para uso. Se necessário, poderá acrescentar até 3% de água limpa filtrada.

Tipo de Acabamento: Fosco.

Aplicação do produto: Aplicar utilizando uma desempenadeira de aço inox própria para aplicação de efeitos decorativos e deixar secar por no mínimo 6 horas entre as demãos. Lixar com lixa fina conforme método convencional e eliminar o pó com pano umedecido em água antes de cada demão. Na última demão, usando o mesmo procedimento das primeiras demãos, conferir o acabamento conforme desenho desejado. Até 72 horas depois de aplicado, pingos de chuva podem provocar manchas. Dica: Evite aplicar em dias chuvosos, com umidade superior a 90%, e com sol incidindo diretamente sobre a superfície que está sendo aplicado. Nunca interrompa a aplicação no meio da superfície.

Cor: Conforme cartela de cores ou base para pigmentar.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por TINTASMAGICOLOR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 4.5 de 5. 56 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.4 de 5

Fácil de dissolver

Avaliação 4.3 de 5

Velocidade de secagem

Avaliação 4.3 de 5

Mantém a cor

Avaliação 4.1 de 5

Opiniões em destaque

17 comentários

O produto é elogiado por seu excelente custobenefício e facilidade de aplicação, sendo recomendado por profissionais da área. No entanto, algumas críticas mencionam que o efeito é similar ao de uma massa corrida, exigindo lixamento posterior.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 5 de 5

04 mar. 2025

Avaliação 5 de 5

01 jan. 2025

Avaliação 5 de 5

27 nov. 2024

Avaliação 5 de 5

16 out. 2024

Avaliação 5 de 5

24 mai. 2025