Eleições, Opinião Pública e Comunicação Pública no Br, de Felipe Borba. Editora EDUERJ - EDIT. DA UNIV. DO EST. DO RIO - UERJ, capa mole em português
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 516.
- ISBN: 09788575114353.
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
O livro reúne uma série de trabalhos de cientistas políticos sobre opinião pública e seu impacto no comportamento político. Os autores compartilham a influência do professor Marcus Figueiredo, um dos pioneiros da moderna análise política do Brasil. A obra, organizada pelos professores e pesquisadores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Alessandra Aldé e Felipe Borba, é também uma homenagem ao professor Marcus Figueiredo e ao seu legado para a organização da subdisciplina Comunicação Política na ciência política brasileira. A publicação faz parte da Coleção Sociedade e Política, editada pelo Instituto de Estudos Sociais da UERJ em parceria com a Eduerj, dedicada aos temas relevantes da sociologia e da ciência política contemporânea.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Inovação Distribuidora
Anúncio #4400830414
DenunciarVai abrir em uma nova janela