Novo

Eleições, Opinião Pública e Comunicação Pública no Br, de Felipe Borba. Editora EDUERJ - EDIT. DA UNIV. DO EST. DO RIO - UERJ, capa mole em português

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 516.
  • ISBN: 09788575114353.

Descrição

O livro reúne uma série de trabalhos de cientistas políticos sobre opinião pública e seu impacto no comportamento político. Os autores compartilham a influência do professor Marcus Figueiredo, um dos pioneiros da moderna análise política do Brasil. A obra, organizada pelos professores e pesquisadores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Alessandra Aldé e Felipe Borba, é também uma homenagem ao professor Marcus Figueiredo e ao seu legado para a organização da subdisciplina Comunicação Política na ciência política brasileira. A publicação faz parte da Coleção Sociedade e Política, editada pelo Instituto de Estudos Sociais da UERJ em parceria com a Eduerj, dedicada aos temas relevantes da sociologia e da ciência política contemporânea.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Inovação Distribuidora

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas

Qual informação você precisa?