










Visitar a loja de Compra Internacional
Elemento De Membrana De Filtro De Água De Osmose Reversa
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | 10 |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Descrição:
Membrana composta circular ULP1812-75G. Para uma variedade de dispositivos domésticos de água potável, hospitais, laboratórios e outros sistemas pequenos.
Características:
Elementos de membrana da série ULP aplicados a aproximadamente 2000 ppm de teor de sal abaixo de águas superficiais, águas subterrâneas, águas de torneira e outros tratamentos de dessalinização de água.
A membrana a 25 graus Celsius, a pressão da água estava abaixo de 5,5 kg, 1 dia (24 horas) produziu 75 galões de água (US 1 galão, sinal igual a 3,785 litros).
A membrana é um material composto.
Especificações:
Condição: Novo
Modelo: ULP1812-75
A membrana a 25 graus Celsius, a pressão da água estava abaixo de 5,5 kg, 1 dia (24 horas) produziu 75 galões de água (US 1 galão, sinal igual a 3,785 litros).
Fórmula circular: enrolada
Material: A membrana é um material composto
Cor principal: azul
Tamanho: cerca de 28,4*3,9 cm/11,18*1,54 pol.
Peso: aproximadamente 207 g
O pacote inclui:
1 membrana de filtro de água para peças de osmose reversa
Observação:
1. Pode haver um erro de 1-2 cm devido à medição manual. Obrigado pela sua compreensão.
2. Os monitores não são calibrados da mesma forma, a cor do item exibida nas fotos pode ser ligeiramente diferente do objeto real. Por favor, tome o verdadeiro como padrão.
Vendido por CNXINYUSHIJINGNINGSHANGBRR
+5mil Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5333600374
DenunciarVai abrir em uma nova janela