
Conferir mais produtos da marca Genco
Eliminador De Metais Para Piscina (elimina Mancha) - Genco
em 2x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Fácil de usar e aplicar na manutenção da piscina.
- Remove manchas indesejadas de metais na água.
- Produto eficaz para água limpa e cristalina.
- Ideal para uso em diversas piscinas.
- Não inclui acessórios como peneira ou aspirador.
- Embalagem contém uma unidade do produto.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Genco |
---|---|
Modelo | Eliminador de Metais 1L |
Outros
Quantidade de peças | 1 |
---|---|
Inclui peneira | Não |
Inclui aspirador | Não |
Inclui mangueira | Não |
Descrição
Previne e elimina manchas e colorações decorrentes da presença de metais dissolvidos na água da piscina; impede a formação de incrustações metálicas coloridas; previne a ocorrência de incrustações calcárias em águas com dureza cálcica elevada. Durante o uso do produto, o residual de cloro deve ser mantido em no máximo 1 ppm. Indicado para piscinas residenciais.
Dosagens recomendadas:
- Manutenção: 15 mL/m por mês
- Eliminação de manchas / incrustações: 50 mL/m (sempre que necessário)
Recomendações antes de usar
- Certifique-se que o residual de cloro livre na água esteja em torno de 1,0 ppm (nunca utilizar com residual de cloro superior a 1 ppm). Até 7 dias após a última aplicação do produto não permitir residual de cloro superior a 1,0 ppm e não fazer oxidação de choque.
- Certifique-se de que o pH esteja na faixa de 7,4 a 7,6 e a alcalinidade total entre 80 e 120 ppm.
- Certifique-se de que todos os equipamentos estejam funcionando perfeitamente, inclusive motobomba, filtro, coadeiras e aquecedores e não permita que a pressão do filtro ultrapasse o limite recomendado pelo fabricante.
- Aplique o produto de preferência à noite ou ao fim da tarde.
- O eventual aparecimento de turbidez após a aplicação do produto é temporário.
- Espere pelo menos uma hora após a aplicação de Genquest para permitir o uso da piscina por banhistas.
Modo de uso:
1) PARA PREVENÇÃO DE MANCHAS E COLORAÇÃO NA ÁGUA (causada por metais):
1.1 Para cada ppm de metal (ferro, manganês e cobre) presente na água da piscina use 15 ml de GENQUEST INIBIDOR DE MANCHAS E INCRUSTAÇÕES GENCO para cada m de água (1000 litros).
1.2 Adicione o produto diretamente à superfície da água, sobre o bocal de retorno, com a filtração em funcionamento.
1.3 Funcione a filtração diariamente, conforme recomendação do fabricante do filtro.
1.4 Repita a aplicação mensalmente ou depois de cada reabastecimento da piscina.
2) PARA REMOÇÃO DE MANCHAS COLORIDAS CAUSADAS POR METAIS:
2.1 Use 50 ml de GENQUEST INIBIDOR DE MANCHAS E INCRUSTAÇÕES GENCO para cada metro cúbico de água da piscina (1000 litros).
2.2 Adicione o produto diretamente à superfície da água, próximo das manchas e com a filtração em funcionamento contínuo (ou pelo menos durante as horas de sol) e retro lave o filtro diariamente enquanto esta operação estiver em curso.
2.3 Escove as manchas com frequência por 5 a 7 dias e durante esse período não faça oxidação de choque.
2.4 Caso as manchas não desapareçam após uma semana, repetir o tratamento.
3) PARA INIBIR INCRUSTAÇÕES CALCÁREAS E PREVINIR TURVAÇÃO DE ÁGUAS DURAS (ALTO TEOR DE CÁLCIO E MAGNÉSIO):
3.1 Use mensalmente 15 mL de GENQUEST INIBIDOR DE MANCHAS E INCRUSTAÇÕES GENCO por metro cúbico de água (1000 litros).
Globaltech Brasil
Loja oficial do Mercado Livre
+100 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3984081721
DenunciarVai abrir em uma nova janela