Conferir mais produtos da marca Genco

Novo | +5 vendidos

Eliminador De Metais Para Piscina (elimina Mancha) - Genco

em 2x sem juros

O que você precisa saber sobre este produto

  • Fácil de usar e aplicar na manutenção da piscina.
  • Remove manchas indesejadas de metais na água.
  • Produto eficaz para água limpa e cristalina.
  • Ideal para uso em diversas piscinas.
  • Não inclui acessórios como peneira ou aspirador.
  • Embalagem contém uma unidade do produto.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Genco
Modelo
Eliminador de Metais 1L

Outros

Quantidade de peças
1
Inclui peneira
Não
Inclui aspirador
Não
Inclui mangueira
Não

Descrição

Previne e elimina manchas e colorações decorrentes da presença de metais dissolvidos na água da piscina; impede a formação de incrustações metálicas coloridas; previne a ocorrência de incrustações calcárias em águas com dureza cálcica elevada. Durante o uso do produto, o residual de cloro deve ser mantido em no máximo 1 ppm. Indicado para piscinas residenciais.

Dosagens recomendadas:

- Manutenção: 15 mL/m por mês

- Eliminação de manchas / incrustações: 50 mL/m (sempre que necessário)

Recomendações antes de usar

- Certifique-se que o residual de cloro livre na água esteja em torno de 1,0 ppm (nunca utilizar com residual de cloro superior a 1 ppm). Até 7 dias após a última aplicação do produto não permitir residual de cloro superior a 1,0 ppm e não fazer oxidação de choque.

- Certifique-se de que o pH esteja na faixa de 7,4 a 7,6 e a alcalinidade total entre 80 e 120 ppm.

- Certifique-se de que todos os equipamentos estejam funcionando perfeitamente, inclusive motobomba, filtro, coadeiras e aquecedores e não permita que a pressão do filtro ultrapasse o limite recomendado pelo fabricante.

- Aplique o produto de preferência à noite ou ao fim da tarde.

- O eventual aparecimento de turbidez após a aplicação do produto é temporário.

- Espere pelo menos uma hora após a aplicação de Genquest para permitir o uso da piscina por banhistas.

Modo de uso:

1) PARA PREVENÇÃO DE MANCHAS E COLORAÇÃO NA ÁGUA (causada por metais):

1.1 Para cada ppm de metal (ferro, manganês e cobre) presente na água da piscina use 15 ml de GENQUEST INIBIDOR DE MANCHAS E INCRUSTAÇÕES GENCO para cada m de água (1000 litros).

1.2 Adicione o produto diretamente à superfície da água, sobre o bocal de retorno, com a filtração em funcionamento.

1.3 Funcione a filtração diariamente, conforme recomendação do fabricante do filtro.

1.4 Repita a aplicação mensalmente ou depois de cada reabastecimento da piscina.

2) PARA REMOÇÃO DE MANCHAS COLORIDAS CAUSADAS POR METAIS:

2.1 Use 50 ml de GENQUEST INIBIDOR DE MANCHAS E INCRUSTAÇÕES GENCO para cada metro cúbico de água da piscina (1000 litros).

2.2 Adicione o produto diretamente à superfície da água, próximo das manchas e com a filtração em funcionamento contínuo (ou pelo menos durante as horas de sol) e retro lave o filtro diariamente enquanto esta operação estiver em curso.

2.3 Escove as manchas com frequência por 5 a 7 dias e durante esse período não faça oxidação de choque.

2.4 Caso as manchas não desapareçam após uma semana, repetir o tratamento.

3) PARA INIBIR INCRUSTAÇÕES CALCÁREAS E PREVINIR TURVAÇÃO DE ÁGUAS DURAS (ALTO TEOR DE CÁLCIO E MAGNÉSIO):

3.1 Use mensalmente 15 mL de GENQUEST INIBIDOR DE MANCHAS E INCRUSTAÇÕES GENCO por metro cúbico de água (1000 litros).

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Globaltech Brasil

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Seguidores

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!