Avaliação 4.9 de 5. 1,187 opiniões.
1,187 avaliações
Opções de compra:
Autor: Viktor E. Frankl
Tradução: Walter O. Schlupp, Carlos C. Aveline
Revisão: Helga H. Reinhold
Grupo: Não Espírita
Gênero: Psicografia
Páginas: 224
Tamanho: 14,00 x 21,00
EAN: 9788532606266
Sinopse:
Porta de entrada para a logoterapia, a 'terceira escola vienense de psicoterapia', o texto de Frankl descreve em linguagem narrativa como sentiu e observou a si mesmo, e às demais pessoas, e seu comportamento num campo de extermínio nazista. Toca na essência do que é ser humano - não renunciar ao sentido da vida.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 0 anos.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Opiniões em destaque
237 comentáriosO livro é amplamente elogiado por proporcionar uma reflexão profunda e ser uma verdadeira lição de vida, abordando a psicologia de forma impactante. A obra é considerada um clássico, com uma história comovente que oferece um aprendizado imensurável sobre a condição humana. Além disso, é destacado por sua contribuição significativa para a compreensão dos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial e a aplicação da logoterapia.
Avaliação 5 de 5
Primeiro livro que li inteiro na vida. Muito bommm mesmo explica muitas coisas do cotidiano que podemos comparar. Além de fazer o leitor refletir sobre praticamente tudo.
Avaliação 5 de 5
Uma história muito comovente e lição de vida!! vale apena investir!!!.
Avaliação 5 de 5
Livro muito bom! excelente leitura e uma história bem comovente e surpreendente, nos faz refletir sobre o quão fútil são os problemas que passamos no dia a dia perto da real sentença de morte e sofrimento. Recomendo muito tanto para quem quiser estudar quanto para quem só quiser ler uma boa história sobre um sobrevivente no campo de concentração.
Avaliação 5 de 5
Excelente! o melhor livro que já li em toda minha vida! e acredito que já li mais de 100. Indico com certeza!.
Avaliação 5 de 5
Ao final o leitor vai tirar alguma lição valiosa para a sua vida, mas isso depende de cada um.