Avaliação 4.8 de 5. 226 opiniões.
226 avaliações
Opções de compra:
Título do livro | Emburrecimento programado: o currículo oculto da escolarização obrigatória |
---|---|
Autor | John Taylor Gatto |
Idioma | Português |
Editora do livro | Kírion |
Tamanho da letra | Padrão |
Quantidade de páginas | 136 |
---|---|
Altura | 21 cm |
Largura | 14 cm |
Peso | 180 g |
Gênero do livro | Arte, cinema e fotografia |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09788594090300 |
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #3379630431
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
56 comentáriosO livro é amplamente elogiado por oferecer uma visão esclarecedora sobre o ensino público obrigatório e por ampliar a compreensão sobre a educação escolar atual. É considerado uma leitura essencial para pais e educadores, destacando a mecanização do estudo e seus efeitos na formação crítica dos alunos. A análise de John Taylor Gatto é vista como uma reflexão importante sobre o estado da educação e os desafios enfrentados.
Avaliação 5 de 5
Excelente. Leitura para sair da matriz. Cuidar dos nossos filhos e netos. As escolas não são mais como antigamente, hoje são inimigas dos pais.
Avaliação 5 de 5
As primeiras páginas esclarecem de forma fácil. O porque do título do livro ser necessário de ler. Recomendo a todos esse livro a professores e não professores. Estamos se auto sabotando e não é atoa.
Avaliação 5 de 5
Indico a leitura. No meu ponto de vista, contém informações de utilidade pública para os papais e mamães que se preocupam com a realidade do ensino no brasil. Eu recomendo.
Avaliação 5 de 5
Aborda problemas atuais apesar de ter sido escrito na década de 90. Depois de ler tirei meus filhos da escola e optei pelo sistema homeschooling. Embora já estivesse decidadida, este livro me deu a coragem que precisava. E me arrependo de não ter feito antes. Todos os pais deveria ler, por amor a seus filhos.
Avaliação 5 de 5
Excelente livro que nos leva a refletir sobre os motivos que levaram ao estado caótico da educação, na qual muito se investe em termos de recursos e tempo, e os resultados são bastante adversos.