Empreendedorismo: Estratégia de sobrevivência para pequenas empresas, de Marcondes, Luciana Passos. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2018
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 320.
- Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
- Peso: 502 g.
- ISBN: 9788547231842.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Empreendedorismo |
---|---|
Subtítulo do livro | Estratégia de sobrevivência para pequenas empresas |
Autor | Marcondes, Luciana Passos |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Educação S. A. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2018 |
Outras características
Quantidade de páginas | 320 |
---|---|
Altura | 240 mm |
Largura | 170 mm |
Peso | 502 g |
Gênero do livro | Bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788547231842 |
Descrição
O número de pequenas empresas tem crescido no Brasil, muito por conta da crise econômica que atingiu o país e fez com que abrir um negócio fosse a opção para o desemprego, mas também porque simplesmente as pessoas perceberam que ser empreendedor pode ser a melhor alternativa em qualquer situação. Pensando nisso, a segunda edição do Empreendedorismo: estratégia de sobrevivência para pequenas empresas o ajudará a prosperar de forma sustentável apresentando maneiras de fazer um planejamento estratégico, inovar com processos, fazer um marketing efetivo, implantar um e-commerce e conhecer novas opções de locação por meio de Incubadoras de empresas, polos e parques tecnológicos, entre outros assuntos relevantes como investidores anjos e startups.