Novo | 1 vendido

Empreendedorismo estratégico: Criação e gestão de pequenas empresas, de Farah, Osvaldo. Editora Cengage Learning Edições Ltda., capa mole em português, 2017

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 308.
  • Dimensões: 180 mm largura x 260 mm altura.
  • Peso: 1160 g.
  • ISBN: 9788522126330.

Descrição

Nestes tempos de empregos escassos, empreender pode ser uma alternativa para milhares de pessoas. Esta obra reúne tudo que é preciso saber sobre os principais conceitos do empreendedorismo. Da teoria à prática, são trazidos à tona os desafios e as soluções para iniciar um novo negócio ou mesmo expandir um negócio existente. Desde a escolha do ponto, passando pelas questões legais, o livro aborda modelos eficientes de gestão de marketing, de pessoas, financeira, da informação, da produção, além de detalhar os sistemas que podem ser implementados nas empresas. Temas como coaching e mentoring também estão presentes, além de ter um capítulo dedicado à franquia como opção de negócio. Com uma linguagem de fácil compreensão e muito bem organizado, este livro mostra o caminho para se tornar um empreendedor de sucesso.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • Loja oficial
      • 12x

      • Envio para todo o país

  • Parcelamento sem juros
      • 4x sem juros

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?