Empresas feitas para vencer: Por que algumas empresas alcançam a excelência... e outras não, de Collins, Jim. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli,HarperBusiness, capa mole em português, 2018
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus041000 - negócios e economia / gestão;bus007000 - negócios e economia / comunicação de negócios / geral;bus009000 - negócios e economia / etiqueta de negócios;bus010000 - negócios e economia / direito empresarial;bus012000 - negócios e economia / carreiras / geral;bus016000 - negócios e economia / comportamento do consumidor;bus018000 - negócios e economia / relacionamento com o cliente;bus024000 - negócios e economia / educação;bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo;bus038000 - negócios e economia / trabalho / geral;bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus047000 - negócios e economia / negociação;bus048000 - negócios e economia / novos negócios;bus059000 - negócios e economia / habilidades e competências;bus062000 - negócios e economia / reestruturação organizacional;bus063000 - negócios e economia / planejamento estratégico;bus075000 - negócios e economia / consultoria;bus080000 - negócios e economia / negócio em casa;bus083000 - negócios e economia / gestão da informação;bus085000 - negócios e economia / comportamento organizacional;bus088000 - negócios e economia / gerenciamento de tempo;bus092000 - negócios e economia / desenvolvimento / geral;bus101000 - negócios e economia / gestão de projeto;bus103000 - negócios e economia / desenvolvimento organizacional;bus104000 - negócios e economia / governança corporativa;bus106000 - negócios e economia / mentor e coaching.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 368.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 400 g.
- ISBN: 9788550805245.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Empresas feitas para vencer |
---|---|
Subtítulo do livro | Por que algumas empresas alcançam a excelência... e outras não |
Autor | Collins, Jim |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli,HarperBusiness |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2018 |
Outras características
Quantidade de páginas | 368 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 400 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Versão do livro | Mole |
Tamanho do livro | Mole |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788550805245 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Este clássico dos livros de negócios responde à pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura? A obra de Jim Collins mostra como as grandes empresas triunfam no decorrer do tempo e como o desempenho sustentável a longo prazo pode ser inserido no DNA de uma organização desde sua concepção. Collins apresenta exemplos que desafiam a lógica e transformam a mediocridade em uma superioridade duradoura. O autor descreve também as características universais que levam uma empresa a se tornar excelente e outras não. Os resultados do estudo vão surpreender muitos leitores e lançar novas abordagens sobre quase todas as áreas da gestão.
FICHA TÉCNICA
Autor: Jim Collins
Páginas: 368
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550805245
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,400kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+100mil Vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Manah Books
Anúncio #4401697900
DenunciarVai abrir em uma nova janela