Avaliação 4.8 de 5. 32 opiniões.
32 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Tipo de produto | Torneira para banheiro |
---|
Materiais | Borracha, Malha Aço Inox |
---|---|
Quantidade de furos | 2 |
Tipo de montagem | De parede |
---|---|
Lugares de colocação | Pontos de 1/2" |
Com chuveiro de mão | Não |
Marca | Sb Flexíveis |
---|---|
Linha | Aço inox |
Modelo | Flexível |
Cor | Prateado |
Acabamento | Brilhante |
Descrição
Engate Mangueira Flex 40cm C/ Redutor Vazão 1/2''
Engate flexível com redutor de pressão, com conexão fêmea para macho, interrompe o fornecimento em um único ponto, facilitando o reparo hidráulico.
Utilizado em instalações hidráulicas de água quente ou fria. Possui registro esfera e rosca DN15 (1/2"). Produzido em malha trançada de aço inoxidável e com tubo interno de borracha.
CARACTERÍSTICAS:
• Com redutor de pressão
• Conexão fêmea para macho
• Interrompe o fornecimento em um único ponto
• Instalações hidráulicas quentes ou frias
• Registro esfera
• Rosca DN15 (1/2")
• Produzido em malha trançada de aço inoxidável
• Tubo interno de borracha
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Praticidade | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #5079955440
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
7 comentáriosAvaliação 5 de 5
O produto é ótimo. Eu comprei errado, pois não reparei que a entrada de água é pela válvula borboleta e a saída pela rosca fêmea. Eu queria ao contrário. Foi falha minha, está na foto a direção do fluxo de água, mas não reparei. Instalei mesmo assim e está funcionando perfeitamente, mas pretendo corrigir quando possível. Recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Ótima qualidade como estáva procurando vai me servir perfeitamente vou instalar embaixo da pia, pra torneira. E mais importante com registro.
Avaliação 5 de 5
Estragaram meu projeto mas td bem, ia adaptar um registro na saida da torneira e pahh , descobri que ja tinham inventado e foi só comprar aqui e instalar kkkk, amei.
Avaliação 4 de 5
Só não dei 5 estrelas pois não tem como utilizar uma ferramenta para ajudar a rosquear na parede. Fiquei com receio de quebrar a peça da válvula, que é de plástico. Instalei hoje. Funcionou bem para regular a pressão.
Avaliação 5 de 5
Bom.