Novo | +100 vendidos

Ensino de habilidades básicas para pessoas com autismo: manual para intervenção comportamental intensiva, de Gomes, Camila Graciella Santos. Appris Editora e Livraria Eireli - ME, capa mole em português, 2022

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2022
  • Capa do livro: Mole
  • Número de páginas: 214.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 310 g.
  • ISBN: 9786525023533.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Ensino de habilidades básicas para pessoas com autismo
Subtítulo do livro
manual para intervenção comportamental intensiva
Autor
Gomes, Camila Graciella Santos
Idioma
Português
Editora do livro
Appris Editora e Livraria Eireli - ME
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2022

Outras características

Quantidade de páginas
214
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
310 g
ISBN
9786525023533

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por EDITORA APPRIS

+500

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Ele vem com a fichas de anotações?Denunciar
Boa tarde, vem com tabelas referente ao assunto. Sumario CAPÍTULO 1 AVALIAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO 28 CAPÍTULO 2 PRINCÍPIOS BÁSICOS DE ANÁLISE DO COMPORTAMENTO 32 CAPÍTULO 3 COMO UTILIZAR ESTE MANUAL? 46 3.1 Currículo de ensino de habilidades básicas 47 3.2 Rota para o ensino das habilidades básicas 47 CAPÍTULO 4 PROTOCOLOS DE REGISTRO 52 4.1 Protocolos de objetivos e metas 53 4.2 Protocolos abc 53 4.3 Protocolos certo/errado 54 4.4 Protocolos de ocorrência de respostas 54 4.5 Protocolos de manutenção 54 CAPÍTULO 5 HABILIDADES DE ATENÇÃO 62 5.1 Sentar (1.1) 63 5.1.1 Definição 63 5.1.2 Procedimento 63 5.1.3 Protocolo 65 5.1.4 Critério de aprendizagem 65 5.2 Esperar (1.2) 67 5.2.1 Definição 67 5.2.2 Procedimento 67 5.2.3 Protocolo 69 5.2.4 Crit...Ver mais
Denunciar