Avaliação 4.2 de 5. 53 opiniões.
53 avaliações
em 12x
Marca | Gptrend |
---|---|
Modelo | ST178 |
Material do cabo | Aço inoxidável |
---|---|
Comprimento x Largura | 50 cm x 50 cm |
Inclui cabo | Não |
A Enxada Rotativa para Roçadeira Stihl FS80 FS85 FS120 FS200 da marca GPTrend é uma ferramenta indispensável para quem busca eficiência e qualidade no cuidado com o jardim. Com um comprimento e largura de 50 cm, é perfeita para alcançar áreas mais difíceis e proporcionar um acabamento impecável.
Fabricada com cabo de aço inoxidável, esta enxada rotativa é resistente e durável, garantindo um desempenho superior por muito mais tempo. O modelo ST178 foi projetado para ser compatível com várias roçadeiras Stihl, tornando-o uma opção versátil para os seus equipamentos de jardinagem.
Apesar de não incluir cabo, a Enxada Rotativa GPTrend é fácil de instalar e usar. Seu design inteligente permite que você realize suas tarefas de jardinagem com mais conforto e menos esforço. Além disso, seu tamanho compacto facilita o armazenamento, tornando-a uma adição prática para a sua coleção de ferramentas.
Invista na Enxada Rotativa para Roçadeira Stihl FS80 FS85 FS120 FS200 da GPTrend e transforme a maneira como você cuida do seu jardim. Com esta ferramenta, você terá um jardim mais bonito e bem cuidado com menos esforço.
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Praticidade |
Anúncio #3705739519
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
10 comentáriosÉ considerada útil e prática, especialmente para serviços de jardinagem, com destaque para sua qualidade. No entanto, há uma crítica severa sobre a experiência de compra.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.
Avaliação 5 de 5
Otimo.
Avaliação 5 de 5
Achei excelente muito útil e prático qualidade é o que fala muito bom.
Avaliação 5 de 5
Muito boa para o serviço de jardinagem.
Avaliação 5 de 5
Produto ótimo. Só o material poderia ser melhor. Mas dá p usar. P utilizar em terra fofa.