Novo | +50 vendidos

Escareador Reto 90 Graus Radix - Escolha Suas Medidas 10mm / 3,5mm

em 12x

Diâmetro / Broca AR:10mm / 3,5mm

  • Tamanho da broca: ESCOLHA AO LADO

Descrição

Escareador Reto Radix - 90 GRAUS

ESCAREADORES PROFISSIONAIS RADIX

Invista em escareadores de alto desempenho e eleve o padrão dos seus projetos. Com durabilidade muito superior aos modelos comuns do mercado, os escareadores Radix proporcionam um custo-benefício excepcional, evitando trocas frequentes e garantindo economia a longo prazo. Tenha acabamento perfeito, precisão absoluta e resistência incomparável em cada trabalho. Escolha Radix e experimente uma performance muito além dos escareadores genéricos — porque qualidade faz toda a diferença!


Escolha o seu diâmetro de corte e broca desejada.

• Diâmetro de Corte: faça sua escolha ao lado
• Broca de aço rápido: faça sua escolha ao lado
• Haste: 9,5mm
• Corte Reto: 90°

TEMOS AS SEGUINTES MEDIDAS:

Diâmetro 8mm x Broca AR 2mm
Diâmetro 8mm x Broca AR 2,5mm
Diâmetro 8mm x Broca AR 3mm
Diâmetro 8mm x Broca AR 3,5mm
Diâmetro 8mm x Broca AR 4mm

Diâmetro 10mm x Broca AR 2mm
Diâmetro 10mm x Broca AR 2,5mm
Diâmetro 10mm x Broca AR 3mm
Diâmetro 10mm x Broca AR 3,5mm
Diâmetro 10mm x Broca AR 4mm
Diâmetro 10mm x Broca AR 4,5mm
Diâmetro 10mm x Broca AR 5mm

Diâmetro 12mm x Broca AR 2,5mm
Diâmetro 12mm x Broca AR 3mm
Diâmetro 12mm x Broca AR 3,5mm
Diâmetro 12mm x Broca AR 4mm
Diâmetro 12mm x Broca AR 4,5mm
Diâmetro 12mm x Broca AR 5mm
Diâmetro 12mm x Broca AR 5,5mm
Diâmetro 12mm x Broca AR 6mm


Com mais de 35 anos no mercado, a Radix é uma empresa que possui uma tradição consolidada na fabricação de ferramentas de alta performance. E o melhor: esse produto possui fabricação própria, e não chinesa, o que garante ainda mais a qualidade e a confiabilidade do produto.

Com a fresa escareadora RADIX, você terá em suas atividades uma ferramenta de alta performance e qualidade. Fabricada com aço de alta resistência e com arestas de corte em metal duro/wídea (pastilha de tungstênio) de alta qualidade K-10, essa fresa é a escolha ideal para quem busca mais durabilidade, precisão e um excelente custo-benefício, já que possui um corte mais limpo e preciso, e ainda possui uma maior vida útil!

Com sua capacidade de fazer furos e escarear em 90 graus, essa ferramenta é perfeita para embutir a cabeça dos parafusos sem deixá-los aparentes, deixando seu trabalho ainda mais profissional e mais bonito esteticamente.

Invista em uma ferramenta que irá garantir a qualidade e a eficiência do seu trabalho. Adquira agora mesmo um escareador de alta qualidade!

***As imagens são meramente ilustrativas, variando conforme as medidas indicadas. A imagem serve para dar uma base da estrutura da peça, bem como o seu corte na madeira.

Garantia de fábrica: 2 meses

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por FERRAMENTASFAMA

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 4 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

16 mai. 2025