Avaliação 4.6 de 5. 550 opiniões.
550 avaliações
em 12x
Cor: Preto e Rosa
Marca: Britânia
Altura: 12 cm
Potência: 1.2 kW
Marca | Britânia |
---|---|
Modelo | BEC02 |
Tipo de escova | Secadora/Alisadora/Volumizadora |
Cor | Preto e Rosa |
Material das cerdas | Cerâmica |
---|---|
Potência | 1,2 kW |
Temperatura máxima da escova | 230 °C |
Controle de temperatura | Sim |
Com tela LCD | Não |
Com função anti-frizz | Sim |
É adequado para barba | Não |
Peso | 700 g |
Comprimento x Altura | 10.2 cm x 12 cm |
Com desligamento automático | Não |
Com cabo giratório | Sim |
Tecnologia da escova | íons Tourmaline |
IDEAL PARA MANTER SEU CABELO SEMPRE LINDO!
A Escova Secadora Philco Soft Rose e Gold PEC08 4 em 1 1200W libera ion Tourmaline, que neutraliza e eletricidade estática do cabelo e fecha a cutícula dos fios!
Com 1200W de potência, 3 temperaturas e 2 velocidades, ela seca, alisa, modela e dá volume aos seus cabelos com maior facilidade. Cerdas com pontas emborrachadas, garantem maior conforto ao pentear. Além do revestimento em cerâmica, que mantém a hidratação dos cabelos.
E para sua maior comodidade e agilidade no manuseio, a Escova Secadora Philco Soft Rose e Gold PEC08 possui cordão com giro 360º!
-----------------------------------------------
DIMENSÕES E PESO:
Altura: 12 cm
Largura: 39 cm
Comprimento do produto: 10,2 cm
Comprimento do cabo: 1,8 m
Peso: 700 g
ATENÇÃO:
*Verifique a voltagem, antes de comprar o produto, para certificar-se de que corresponde a da sua região.
*Escova não é giratório
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Praticidade | |
Custo-benefício | |
Confortável |
Anúncio #2916076999
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
212 comentáriosA escova é altamente elogiada por sua eficiência em secar rapidamente o cabelo, proporcionando um resultado maravilhoso. É considerada prática, fácil de manusear e ótima para quem não tem habilidade com chapinhas. Além disso, destacase por deixar o cabelo liso e com brilho, sendo um produto recomendado por muitos.
Avaliação 5 de 5
Produto bom e de qualidade. Esquenta na temperatura certa.
Avaliação 5 de 5
Amei.
Avaliação 5 de 5
Ela é excelente, bem leve, eu tenho uma deficiência nas mãos e me adaptei tranquilamente com ela. Só uma dica, quando usá-la deixe a esfriar em pé, se você deixar ela deitada amassa e entorta as cerdas.
Avaliação 5 de 5
P e r f e i t a. Já é a segunda que compro, a primeira já tinha 4 anos, e continuava funcionando, mas como eu uso para fazer progressiva eu decidir comprar outra, e deixar uma para fazer a progressiva e a outra para secar meu cabelo no dia a dia. Meu cabelo fica lizinho, e seca rapidinho, e a escova é super leve e bem quente. Então compre sem medo!. Ah é detalhe, ela é original, para quem não sabe a escova britânia secadora soft e bc02 é original, a outra não é.
Avaliação 5 de 5
Amei minha escova seca rapidinho o cabelo e fica maravilhoso.