Avaliação 4.6 de 5. 341 opiniões.
341 avaliações
Conferir mais produtos da marca Britânia
em 12x
Altura: 15 cm
Potência: 1.2 kW
Marca: Britânia
Marca | Britânia |
---|---|
Modelo | Soft BEC02 |
Tipo de escova | Secadora/Alisadora/Volumizadora |
Material das cerdas | Cerâmica |
---|---|
Potência | 1,2 kW |
Temperatura máxima da escova | 230 °C |
Controle de temperatura | Sim |
Com tela LCD | Não |
Com função anti-frizz | Sim |
É adequado para barba | Não |
Peso | 540 g |
Comprimento x Altura | 41 cm x 15 cm |
Com desligamento automático | Não |
Com cabo giratório | Sim |
Tecnologia da escova | Íon |
Temperatura mínima da escova | 230 °C |
Experimente um jeito inovador de arrumar seus cabelos, de maneira rápida e fácil. Além de penteá-lo, você o deixará impecável em poucos minutos.
Proteja seu cabelo
O revestimento cerâmico nas cerdas da escova desempenha a dupla função de proteger o cabelo enquanto o molda e deixa-o liso e sem frizz em minutos.
Tecnología de primeiro nível
Algumas das vantagens de ter uma escova de tecnología iônica são alisar, modelar e fornecer o brilho que o cabelo precisa.
+100 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Praticidade | |
Custo-benefício | |
Confortável |
Anúncio #5293855054
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
96 comentáriosÉ elogiada por sua eficácia em alisar cabelos crespos e cacheados, deixandoos lisos como se tivesse sido usada uma chapinha. O produto é descrito como prático e de boa qualidade, com a capacidade de secar o cabelo rapidamente sem ressecar ou aumentar o volume. Além disso, a escova supera as expectativas dos usuários, sendo considerada um excelente investimento.
Avaliação 5 de 5
Já usei algumas vezes e gostei bastante. Ajuda muito para quem não consegue secar o cabelo com secador, pq ela é muito prática de usar. O cabelo fica bonito em poucos minutos.
Avaliação 5 de 5
Eu achei muito boa a escova esquenta bem só um detalhe verificar a voltagem porque ela veio com a voltagem no 220 e quando usei achei a potência fraca mudei a voltagem para 127 aí ela esquentou bastante seca e alisa muito bem gostei do produto.
Avaliação 5 de 5
Amei tenho cabelo médio excelente,amei soubesse tinha comprado antes.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso ameiii.
Avaliação 5 de 5
Comprei para dar de presente,até agora muito boa recomendo.