Avaliação 5.0 de 5. 20 opiniões.
20 avaliações
Opções de compra:
Marca | Tigre |
---|---|
Modelo | ESPATULA MULTIUSO PINTURA |
Formato de venda | Unidade |
Material da lâmina | Aço inoxidável |
---|---|
Material do punho | Plástico |
Comprimento da lâmina | 3,81 cm |
A Espátula Aço Polido Pintura Obra 1.1/2 - 2151 da Tigre é uma ferramenta essencial para profissionais e entusiastas do faça-você-mesmo. Com lâmina de 1.5 polegadas fabricada em aço inoxidável, garante resistência e longevidade, mesmo sob uso contínuo e em condições adversas. A marca Tigre, reconhecida pela qualidade e inovação, assegura que este modelo de espátula atenda às necessidades mais exigentes de seus usuários.
O cabo de plástico na cor azul é projetado para oferecer conforto e segurança, permitindo um manuseio preciso e reduzindo a fadiga durante o trabalho. O design anatômico do punho facilita o controle e a precisão nos movimentos, seja raspando tintas, cimentos e outros resíduos, ou aplicando massa corrida com eficiência.
O modelo ESPATULA MULTIUSO PINTURA FERRAMENTA é versátil e se adapta a diferentes tarefas, tornando-se um item indispensável no kit de ferramentas para manutenção e acabamento em obras. A espátula de aço polido e envernizado não só desempenha suas funções com excelência, mas também mantém sua aparência elegante por mais tempo.
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+50mil vendas
12x
Envio para todo o país
3 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3776869955
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 4 de 5
Pequena, mas boa.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto.