Avaliação 5.0 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
em 12x
Marca | BrennArte |
---|
Idade mínima recomendada | 8 anos |
---|
Versão com Kit
Tamanho : Grande - Profissional
20 cm altura -
30 cm comprimento -
4mm espessura
Origem: rústico , artesanato.
Material : vidro
Acompanha
1 tela (espelho ) dourada
10 cartelas com desenhos diversos
(5 folhas A4 com 2 cartelas cada, frente e
verso 2x5=10) (brinde)
10 folhas em branco
2 suportes (pezinhos que o mantém em
pé ) são rígidos porém maleáveis.
1 lápis Hb com borracha.
1 Caneta tipo Roller 0.5 , tinta azul
semelhante a nanquim, excelente para
desenhar.
Aprenda a Desenhar Brincando
com o
Espelho Desenho :
Tela projetora popularmente conhecida como antigo espelho mágico, aonde reflete a imagem você desenha por cima da imagem.
Para quem não conhece :
É uma ferramenta /brinquedo que ajuda no desenvolvimento da coordenação motora e do traço de desenho ,entre outras coisas , sendo aprendizado para futuros desenhistas e um auxílio para quem tem alguma necessidade com desenho (trabalhos , terapias de coordenação etc.)
Modo de uso (para destro):
Coloque a imagem desejada ao lado esquerdo , uma folha em branco(ou quaisquer superfície plana) ao lado direito e o espelho ( tela dourada) no meio (em pé com os suportes na ponta, como as imagens do produto) , olhe para a folha em branco através do espelho e posicione a mão empunhando um lápis (ou caneta , pincel etc.. ) e vá desenhando sobre a imagem projetada na folha .
Uso para canhoto:
Só inverter a posição da imagem e do papel colocando a folha à esquerda e a imagem à direita .
importante: Sempre olhe para o papel em branco através do espelho .
Dica : Permita sempre mais luz sobre o desenho que sobre a folha , assim irá realçar e ficara bem nítido a projeção.
Divirta-se!!!!
Avisos :
o material do produto é de vidro pois para tais funcionalidades ópticas necessita-se que uma ferramenta ou brinquedo seja feito do material adequado a vista .
Plástico ou acrílico não dispõem de uma qualidade nítida de reflexo , forçando assim a vista .
A idade recomendável para produtos de vidro do ponto de vista de segurança é apartir de 8 anos (inmetro)
PORÉM,
do ponto de vista de usabilidade (capacidade de entender o produto e usa-lo) a idade inicial é de 4 anos
,basta a criança, jovem ou adulto ter a noção de formas geométricas (ex círculo quadrado etc)
Minha recomendação é que o responsável que comprar esse produto para crianças menores que 8 acompanhe a criança durante o tempo de uso pelo fato de ser de vidro.
Fazendo isso ela estará segura e feliz aprendendo a desenhar .
Garantia do vendedor: 30 dias
+5
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #1719954933
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Não gostei muito não da pra ver direito o desenho do outro lado.
Avaliação 5 de 5
É bastante artesanal mas serviu para o meu propósito. Fiquei satisfeita.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito produto de ótima qualidade cumpre o que promete, super recomendo. Obs vendendo top super simpático e cuidadoso recomendo.
Avaliação 5 de 5
Otimo! suoer facil de usar e nitida.