Avaliação 4.6 de 5. 133 opiniões.
133 avaliações
Opções de compra:
A Espuma Acústica 50 X 50 X 5cm Lisa - 4 Placas Anti Chamas da Impaktcom é a solução perfeita para quem busca um ambiente com isolamento acústico de qualidade. Com uma densidade de 23 kg/m³, esta espuma acústica é capaz de absorver os sons indesejados, proporcionando um ambiente mais tranquilo e agradável.
Este produto é ideal para estúdios de gravação, salas de ensaio, home theaters e qualquer outro ambiente onde o controle acústico seja necessário. Com dimensões de 50cm de comprimento e largura, e 5cm de espessura, estas placas são fáceis de instalar e se adaptam a qualquer espaço.
A cor cinza-escuro da espuma acústica da Impaktcom adiciona um toque de sofisticação ao seu espaço, enquanto o seu material de espuma de alta qualidade garante durabilidade e eficácia no isolamento sonoro. Além disso, este produto é à prova de fogo, oferecendo uma segurança adicional para o seu ambiente.
O modelo Espuma Acústica 50 X 50 X 5cm Lisa - 4 Placas Anti Chamas é uma escolha inteligente para quem busca um ambiente com melhor acústica e segurança. Adquira já a sua e sinta a diferença de um ambiente com isolamento acústico de qualidade.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Redução do ruído | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #5118701516
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
30 comentáriosA espuma acústica é elogiada pela sua qualidade e espessura, sendo considerada ideal para estúdios. Além de melhorar a estética do ambiente, é eficaz na redução de eco e reverberação.
Avaliação 5 de 5
Nos temos um problema com o ruido do ar condicionado, qeu o visinho instalou na parede de nosso quarto. Uma solução profissional teria custado em torno de 5000 reais. Eu não achei nenhuma referência sobre a eficiência de isolamento deste produto, entre as avaliações, e desacreditei no produto. O nível de barulho caiu de 45 db, para 37 db. Isso é quase inacreditavel. Sendo a escala logaritmica a diminuição representa em torno de 70 %. Nos colocamos 10 m2 em duas horas, com cola spray. Gastei duas latas para 10 m2, e restou 40 % na segunda lata. O único problema é que as placas não são de mesmo cor. Tem tonalidade entre eles. Estava triste quando descobrí. E já instalado não tem como trocar. Esteticamante é aceitável, mas as placas diferem bastante em cor. A fábrica deveria resolver isso. Eu teria comprado mesmo assim, dado que o problema principal foi o barulho. Eu comprei 44 unidades, e aproximadamente 35 unidades foram do mesmo cor o resto foi de outras tonalidades entre o preto e cinsa.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, ficou top.
Avaliação 5 de 5
Material de muita qualidade. As espumas chegaram em perfeito estado e muito rápido. Cumprem o que está sendo anunciado. Vale lembrar para quem não tem experiência que ela não impede que os sons sejam transmitidos de extremidade para outra, ela serve para auxiliar no tratamento acústico, exemplo diminuir ou tirar eco de algum ambiente e etc.
Avaliação 5 de 5
Ficou top demais.
Avaliação 5 de 5
Incrível vale o investimento além de bonito ajudou demais no que eu precisava a redução de eco.