Avaliação 4.9 de 5. 392 opiniões.
392 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Stanley |
---|---|
Modelo | 46-536s |
Tipo de produto | Esquadro |
---|---|
Quantidade de peças | 1 |
Peças incluídas | esquadro |
Material | Aço |
Comprimento | 30,5 cm |
Ângulos do esquadro | 90 ° |
Grau de circunferência | 90° |
Com bisel para tinta | Não |
Com bisel para lápis | Não |
O Esquadro Profissional Stanley, modelo 46-536, é a ferramenta ideal para sua caixa de ferramentas. Com base de metal resistente e acabamento em verniz para resistir à corrosão, este esquadro de 12 polegadas (305 mm) é perfeito para trabalhos precisos e duradouros. Marca renomada no mercado, a STANLEY garante qualidade e confiabilidade em suas ferramentas manuais. Adquira já seu Esquadro Profissional e tenha em mãos uma ferramenta essencial para seu trabalho.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Praticidade | |
Durabilidade |
Anúncio #5261167162
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
107 comentáriosO produto é altamente elogiado por sua resistência e qualidade, sendo considerado robusto e adequado para uso profissional. O material é descrito como muito bom e durável, prometendo uma longa vida útil.
Avaliação 5 de 5
Produto de ótima qualidade, resistente. Comprem sem medo!.
Avaliação 5 de 5
Bem robusto. Achei um pouco pesado ,mas isso e de menos. Pelo material e o nome da marca ,tenho ctz que vai durar bastante tempo haha verdadeira ferramenta de um profissional!.
Avaliação 5 de 5
Escelente ferramenta, material fornido. , toop.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Se um esquadro xingui lingui durou tanto tempo comigo, imagina esse. Talvez vc pense que seja caro, mas pelo tempo que dura, este preço é insignificante. Horrível esses esquadros molengas que na hora de riscar o piso ou madeira, o lápis entra por debaixo do esquadro. Este é de outro nível.