Avaliação 4.7 de 5. 91 opiniões.
91 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Sumexr |
---|---|
Modelo | Carregador 6 Saídas |
Modelo alfanumérico | SX-F4 |
Tipo de conector | USB |
Cor | Branco |
Homologação Anatel Nº | 100192211410 |
---|
Tipo de carregador | De mesa (não é powerbank portátil) |
---|---|
Tipo de velocidade de carga | Super rápida |
Tipo de uso | Celular |
Marcas de dispositivos móveis compatíveis | Motorola, Samsung, Xiaomi, Asus, Lg, Nokia |
Modelos de dispositivos móveis compatíveis | Caixa de som, Celular, Controle, cameras, Fone, Galaxy, Gamepad, Gps, Headphone, IPAD, Iphone, Ipod, Joystick, MP3, MP4, Microfone, Moto G, Redmi, Relógio, Rádio, Smartband, Smartphone, Smartwatch, Tablets, XPERIA, Zenfone |
Voltagem de entrada | 110V/220V |
Voltagem de saída | 5V |
Fabricante | Sumexr |
Capacidade da bateria | 0 mAh |
Inclui cabo | Sim |
Quantidade de portas de carga | 6 |
Comprimento do cabo | 1,5 m |
Com proteção contra sobrecarga | Sim |
É sem fio | Não |
Carregador com 6 USB ideal para carregar vários dispositivos, você que tem bastante pessoas em sua casa esse produto serve para você carregue 6 celulares ao mesmo tempo, com suas 3 postas que totalizam até 5A proporciona uma carga rápida em seu aparelho além disso as outras 3 saídas USB reconhecem a quantidade necessária de energia (até 5A) do seu dispositivo e manda a energia correta assim evita danificar o aparelho, basta ligar na tomada e ver os seus dispositivo serem carregados rapidamente.
As cores das portas USB podem variar de acordo com o lote, mas todos os produtos tem a mesma especificação de amperagem de saída.
(O tempo de carregamento depende do seu dispositivo, se seu aparelho for compatível com carga rápida ele vai carregar rapidamente, se não for, vai carregar na velocidade comum.*Aparelhos que tenham demanda de energia superior a desta estação carregará em velocidade normal)
Especificações:
- Alimentação: Tomada Padrão Brasileiro de 2 pinos Bivolt automático (110v e 220V).
- Quantidade de USB: 6 USB sendo 3 saídas totalizando até 5A e 3 saídas com auto reconhecimento totalizando até 5A.
- Voltagem De Saída: 5V - 10A (10A total das 6 entradas)
- Compatibilidade: Compatível com dispositivos recarregáveis através de USB
- Material: Construído em plástico resistente antichamas.
- Tamanho do Cabo: Aproximadamente 1,5m (Cabo de energia).
- Tamanho do Produto: 7x10x3cm (tamanho aproximado).
- Tamanho da Embalagem: 16x11x4cm (tamanho aproximado).
- Tipo de Embalagem: Caixa resistente para por em gancho expositor.
- Peso: 280g (peso aproximado).
- Não acompanha cabo USB.
+50 Seguidores
+50 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Facilidade de uso | |
Eficiência de carga |
Anúncio #3616517329
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
20 comentáriosO carregador é elogiado pela sua praticidade e eficiência, sendo capaz de alimentar múltiplos dispositivos simultaneamente. Um ponto de melhoria mencionado é a presença de uma luz azul constante que pode incomodar com o tempo.
Avaliação 5 de 5
Gostei do carregador, único ponto que acho que seria úti, é um botão de ligar e desliga, pois tem uma luz azul que fica acessa o tempo todo, com tempo incomoda, mas nada que influência na eficiência do produto.
Avaliação 5 de 5
Eu achei meu produto muito bom.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Bom, extremamente funcional, não faz nenhum barulho (as vezes tem componentes em fontes que fazem barulho) e por enquanto a luz de sinal de ligado ainda não incomodou.
Avaliação 4 de 5
Não dá carga rápida porém faz o que promete, carrega todo tipo de coisas pequenas como faróis de bike e celulares mais simples. 4 estrelas apenas pelo material dele não ser premium porém estou muito satisfeito com o produto.