Novo

Estátua Carnage - Venom 2: Let There Be Carnage - Bds Art S

  • É feita de metal e tecido.
  • A escala é de 1:10.

Descrição

Sobre os escombros de uma construção, ele surge com diversos membros surgindo de seu corpo escarlate, criando formas pontiagudas, cortantes e letais em suas extremidades, a mortal e insana criatura simbionte escancara sua grande boca como o predador que é, exibindo seus dentes e sua grotesca língua rubro negra para seu adversário. Derivado de sua forma apresentada nos cinemas, a Iron Studios traz a estátua "Carnage - BDS Art Scale 1/10 - Venom: Let There Be Carnage", um dos mais perigosos e letais vilões criados no universo Marvel, que chega às telonas como antagonista de seu criador e rival, o anti-herói Venom.

Criado por David Michelinie e Mark Bagley em 1992, Carnage (Carnificina) é um dos inimigos mais psicopatas do Homem-Aranha e Venom nas HQs. Acreditando que lei e ordem são perversões, o insano assassino em série Cletus Kassady tornou-se hospedeiro de um simbionte alienígena gerado por Venom ao ter contato com o jornalista investigativo Eddie Brock, hospedeiro de Venom. Ao se tornar o anfitrião da criatura, Kassady usa todo seu poder e loucura para matar indiscriminadamente, e torna-se o maior desafio de Venom como responsável por sua criação. Mais violento, poderoso e mortal do que Venom, Carnage possui habilidades de mudança de forma, que lhe permitem projetar e criar formas de armas de seu corpo.

Interpretado pelo ator Woody Harrelson no filme "Venom: Let There Be Carnage", o segundo da franquia, suas origens também são diferentes das HQs assim como do Protetor Letal protagonista, mas também preserva suas principais características. A estátua compõe um diorama com o protagonista com a estátua Venom - BDS Art Scale 1/10 - Venom: Let There Be Carnage.

10x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por BLUEVELVETCOLLECTIBLES

+500

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Perguntas

Qual informação você precisa?