Estratégia Conectada: Como Construir Relacionamentos Contínuos com Clientes e Alcançar Vantagem Competitiva (Connected Strategy), de Siggelkow, Nicolaj. Editorial Saraiva Educação S. A., tapa mole en português, 2020
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2020
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 288.
- Dimensões: 160mm largura x 230mm altura.
- Peso: 436g.
- ISBN: 9788557173705.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Estratégia Conectada |
---|---|
Subtítulo do livro | Como Construir Relacionamentos Contínuos com Clientes e Alcançar Vantagem Competitiva (Connected Strategy) |
Autor | Siggelkow, Nicolaj |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Educação S. A. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2020 |
Outras características
Quantidade de páginas | 288 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 436 g |
Tradutores | Netto Maria Silvia Mourão |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788557173705 |
Descrição
A conectividade está transformando a maneira como as empresas entregam seus produtos e serviços ¿ algumas, inclusive, já até se antecipam aos desejos de seus clientes. Como criar vantagem competitiva nesse cenário e encontrar as melhores ferramentas e modelos para construir uma estratégia conectada para sua organização? Neste livro, os especialistas em estratégia e operações Nicolaj Siggelkow e Christian Terwiesch mostram, a partir de exemplos de grandes empresas como Nike e Disney, como qualquer executivo pode adaptar seu negócio a esse novo modelo de gestão, que se baseia em um relacionamento cada vez mais próximo com o cliente. Estratégias conectadas são, afinal, ganha-ganha: os clientes obtêm uma experiência extremamente aprimorada enquanto as empresas alcançam maior eficiência operacional e, consequentemente, mais sucesso financeiro.