Estratégia Conectada: Como Construir Relacionamentos Contínuos com Clientes e Alcançar Vantagem Competitiva (Connected Strategy), de Siggelkow, Nicolaj. Editorial Saraiva Educação S. A., tapa mole en português, 2020

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2020
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 288.
  • Dimensões: 160mm largura x 230mm altura.
  • Peso: 436g.
  • ISBN: 9788557173705.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Estratégia Conectada
Subtítulo do livro
Como Construir Relacionamentos Contínuos com Clientes e Alcançar Vantagem Competitiva (Connected Strategy)
Autor
Siggelkow, Nicolaj
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Educação S. A.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2020

Outras características

Quantidade de páginas
288
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
436 g
Tradutores
Netto Maria Silvia Mourão
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788557173705

Descrição

A conectividade está transformando a maneira como as empresas entregam seus produtos e serviços ¿ algumas, inclusive, já até se antecipam aos desejos de seus clientes. Como criar vantagem competitiva nesse cenário e encontrar as melhores ferramentas e modelos para construir uma estratégia conectada para sua organização? Neste livro, os especialistas em estratégia e operações Nicolaj Siggelkow e Christian Terwiesch mostram, a partir de exemplos de grandes empresas como Nike e Disney, como qualquer executivo pode adaptar seu negócio a esse novo modelo de gestão, que se baseia em um relacionamento cada vez mais próximo com o cliente. Estratégias conectadas são, afinal, ganha-ganha: os clientes obtêm uma experiência extremamente aprimorada enquanto as empresas alcançam maior eficiência operacional e, consequentemente, mais sucesso financeiro.