Novo | +5 vendidos

Estratégia Conectada: Como Construir Relacionamentos Contínuos com Clientes e Alcançar Vantagem Competitiva (Connected Strategy), de Siggelkow, Nicolaj. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2020

em 12x

  • Ano de publicação: 2020
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 288.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 436 g.
  • ISBN: 9788557173705.

Descrição

A conectividade está transformando a maneira como as empresas entregam seus produtos e serviços ¿ algumas, inclusive, já até se antecipam aos desejos de seus clientes. Como criar vantagem competitiva nesse cenário e encontrar as melhores ferramentas e modelos para construir uma estratégia conectada para sua organização? Neste livro, os especialistas em estratégia e operações Nicolaj Siggelkow e Christian Terwiesch mostram, a partir de exemplos de grandes empresas como Nike e Disney, como qualquer executivo pode adaptar seu negócio a esse novo modelo de gestão, que se baseia em um relacionamento cada vez mais próximo com o cliente. Estratégias conectadas são, afinal, ganha-ganha: os clientes obtêm uma experiência extremamente aprimorada enquanto as empresas alcançam maior eficiência operacional e, consequentemente, mais sucesso financeiro.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Cliquebooks

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!