Estratégia de Marcas Próprias - Harvard Business School Press, de Kumar, Nirmalya. M.Books do Brasil Editora Ltda, capa mole em português, 2007
- Ano de publicação: 2007
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 216.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 400 g.
- ISBN: 9788576800330.
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Descrição
À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em sinônimos de preço baixo e qualidade. Como resultado, as marcas de fabricantes poderosos, como Nestlé e Procter & Gamble, agora disputam espaço nas prateleiras de seus maiores clientes, como Tesco e Wal-Mart.
Já que os varejistas e as marcas próprias prosseguem abocanhando valiosa participação de mercado, você pode pensar que os fabricantes estão implementando ousadas estratégias competitivas para suas marcas. Que nada! Eles continuam criando estratégias fundamentadas em mitos e suposições ultrapassados sobre as marcas próprias. É essencial elaborar uma abordagem diferente, se as marcas de fábrica quiserem permanecer no jogo.
Neste livro, os autores Nirmalya Kumar e Jan-Benedict E. M. Steenkamp desmascaram antigos mitos sobre as marcas de varejistas, descrevem as novas estratégias de diversos níveis que os varejistas utilizam para suas marcas, e desafiam os fabricantes a desenvolverem uma resposta efetiva. Os autores, no entanto, não contam apenas uma história e oferecem um desafio. Eles ajudam você a encarar de frente essa competição!
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