

Estratégia de plataforma: Como transformar o seu negócio em uma plataforma digital com o uso de Inteligência Artificial e humana, de Tero Ojanperä. Editora AUTENTICA BUSINESS, capa mole em português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2022
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 288.
- Idade mínima recomendada: 18 anos.
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 300g.
- ISBN: 09786559282159.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Estratégia de plataforma: Como transformar o seu negócio em uma plataforma digital com o uso de Inteligência Artificial e humana |
---|---|
Autor | Ojanperä, Tero |
Idioma | Português |
Editora do livro | AUTENTICA BUSINESS |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2022 |
Outros
Quantidade de páginas | 288 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 300 g |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 09786559282159 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Das dez empresas de maior valor de mercado, oito são negócios em plataforma: seis dos EUA (Apple, Amazon, Facebook, Google, Microsoft e Tesla) e dois da China (Ant Group e Tencent). Estratégia de Plataforma amplia a visão sobre o seu negócio e revela um mundo de oportunidades que podem estar sendo perdidas. Quando Jeff Bezos permitiu que outros comerciantes vendessem em seu marketplace, enfrentou críticas. Contudo, o sucesso dessa estratégia é inegável e serve de modelo para empresas globais.
Estratégia de Plataforma, de Tero Ojanperä e Timo O. Vuori, analisa os elementos comuns entre as principais plataformas de sucesso e apresenta um modelo de sete etapas para transformar um negócio existente em uma plataforma ou criar uma nova. O livro também explora o impacto das APIs (Application Programming Interface) e da Inteligência Artificial na criação de plataformas inteligentes, beneficiando-se do aprendizado de máquinas e da intervenção humana, que as aprimoram continuamente.
A obra destaca a importância do desenvolvimento de redes que conectam fornecedores e consumidores, promovendo a troca de informações, avaliações e aprendizado coletivo, e a formação de uma comunidade em torno do negócio.
Estratégia de Plataforma é uma leitura que provoca reflexões estratégicas sobre negócios e as mudanças em andamento, mostrando o caminho para adentrar no universo das plataformas.
FICHA TÉCNICA
Autor: Tero Ojanperä
Páginas: 288
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786559282159
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,300kg
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5209459464
DenunciarVai abrir em uma nova janela