Estratégia de plataforma: Como transformar o seu negócio em uma plataforma digital com o uso de Inteligência Artificial e humana, de Tero Ojanperä. Editora AUTENTICA BUSINESS, capa mole em português
O que você precisa saber sobre este produto
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 288.
- Dimensões: 16 cm largura x 23 cm altura.
- ISBN: 09786559282159.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Estratégia de plataforma: Como transformar o seu negócio em uma plataforma digital com o uso de Inteligência Artificial e humana |
---|---|
Autor | Tero Ojanperä |
Idioma | Português |
Editora do livro | AUTENTICA BUSINESS |
Capa do livro | Mole |
Outras características
Quantidade de páginas | 288 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 09786559282159 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Das dez empresas de maior valor de mercado, oito são negócios em plataforma: seis dos EUA (Apple, Amazon, Facebook, Google, Microsoft e Tesla) e dois da China (Ant Group e Tencent). Estratégia de Plataforma amplia a visão sobre o seu negócio e revela um mundo de oportunidades que podem estar sendo perdidas. Quando Jeff Bezos permitiu que outros comerciantes vendessem em seu marketplace, enfrentou críticas. Contudo, o sucesso dessa estratégia é inegável e serve de modelo para empresas globais.
Estratégia de Plataforma, de Tero Ojanperä e Timo O. Vuori, analisa os elementos comuns entre as principais plataformas de sucesso e apresenta um modelo de sete etapas para transformar um negócio existente em uma plataforma ou criar uma nova. O livro também explora o impacto das APIs (Application Programming Interface) e da Inteligência Artificial na criação de plataformas inteligentes, beneficiando-se do aprendizado de máquinas e da intervenção humana, que as aprimoram continuamente.
A obra destaca a importância do desenvolvimento de redes que conectam fornecedores e consumidores, promovendo a troca de informações, avaliações e aprendizado coletivo, e a formação de uma comunidade em torno do negócio.
Estratégia de Plataforma é uma leitura que provoca reflexões estratégicas sobre negócios e as mudanças em andamento, mostrando o caminho para adentrar no universo das plataformas.
FICHA TÉCNICA
Autor: Tero Ojanperä
Páginas: 288
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786559282159
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,300kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3593111013
DenunciarVai abrir em uma nova janela