Novo | +25 vendidos

Estratégia de plataforma: Como transformar o seu negócio em uma plataforma digital com o uso de Inteligência Artificial e humana, de Tero Ojanperä. Editora AUTENTICA BUSINESS, capa mole em português

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 288.
  • Dimensões: 16 cm largura x 23 cm altura.
  • ISBN: 09786559282159.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Estratégia de plataforma: Como transformar o seu negócio em uma plataforma digital com o uso de Inteligência Artificial e humana
Autor
Tero Ojanperä
Idioma
Português
Editora do livro
AUTENTICA BUSINESS
Capa do livro
Mole

Outras características

Quantidade de páginas
288
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Gênero do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
Idade máxima recomendada
99 anos
ISBN
09786559282159

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Das dez empresas de maior valor de mercado, oito são negócios em plataforma: seis dos EUA (Apple, Amazon, Facebook, Google, Microsoft e Tesla) e dois da China (Ant Group e Tencent). Estratégia de Plataforma amplia a visão sobre o seu negócio e revela um mundo de oportunidades que podem estar sendo perdidas. Quando Jeff Bezos permitiu que outros comerciantes vendessem em seu marketplace, enfrentou críticas. Contudo, o sucesso dessa estratégia é inegável e serve de modelo para empresas globais.

Estratégia de Plataforma, de Tero Ojanperä e Timo O. Vuori, analisa os elementos comuns entre as principais plataformas de sucesso e apresenta um modelo de sete etapas para transformar um negócio existente em uma plataforma ou criar uma nova. O livro também explora o impacto das APIs (Application Programming Interface) e da Inteligência Artificial na criação de plataformas inteligentes, beneficiando-se do aprendizado de máquinas e da intervenção humana, que as aprimoram continuamente.

A obra destaca a importância do desenvolvimento de redes que conectam fornecedores e consumidores, promovendo a troca de informações, avaliações e aprendizado coletivo, e a formação de uma comunidade em torno do negócio.

Estratégia de Plataforma é uma leitura que provoca reflexões estratégicas sobre negócios e as mudanças em andamento, mostrando o caminho para adentrar no universo das plataformas.

FICHA TÉCNICA

Autor: Tero Ojanperä
Páginas: 288
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786559282159

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,300kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

Outras opções de compra

    Ver 34 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas

    Qual informação você precisa?