
Estratégia empresarial: As Etapas do Processo Estratégico e o Uso de Ferramentas Clássicas, de Romani-Dias, Marcello. Editorial Freitas Bastos, capa mole em português, 2022
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2022
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios & economia.
- Número de páginas: 136.
- Dimensões: 15.5cm largura x 23cm altura.
- Peso: 213g.
- ISBN: 9786556751818.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Estratégia empresarial |
---|---|
Subtítulo do livro | As Etapas do Processo Estratégico e o Uso de Ferramentas Clássicas |
Autor | Romani-Dias, Marcello |
Idioma | Português |
Editora do livro | Freitas Bastos |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2022 |
Outros
Quantidade de páginas | 136 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 15,5 cm |
Peso | 213 g |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios & economia |
ISBN | 9786556751818 |
Descrição
Possuo vantagem competitiva de longo prazo em relação aos meus concorrentes? Quais são as forças e fraquezas dos diversos recursos que tenho em minha empresa? Quais são as oportunidades que devo aproveitar em meu setor de atuação, e quais ameaças devo estar preparado para conter? Em relação aos meus concorrentes, como estou posicionado no mercado em que atuo? Como está a atratividade e lucratividade de meu setor de atuação? Meu modelo de negócio está adequado para minhas atividades e para meu setor de atuação? Em que medida tenho atendido aos diversos objetivos e metas que estabeleço para minha empresa?
Com estas e outras questões em mente, e por meio de uma abordagem acadêmica e aplicada, trazemos nesta obra etapas, conceitos e ferramentas consagrados pela literatura e pela prática do campo da estratégia empresarial. O leitor poderá notar que em cada capítulo do livro ao menos uma ferramenta é apresentada, com destaque para suas formas de aplicação, exemplos e cuidados na utilização. Estas ferramentas, enquanto conjunto, são bastante úteis dentro das quatro etapas clássicas do processo estratégico dos negócios: diagnóstico, formulação, implementação e controle.
Seja você aluno de Estratégia Empresarial em nível de graduação ou pós, gestor ou consultor, acreditamos que esta obra ampliará sua compreensão sobre alguns dos principais métodos disponíveis para a tomada de decisão estratégica nas organizações. Ao compreender os materiais aqui expostos, você terá maior probabilidade de êxito na busca por vantagem competitiva de longo prazo para a organização em que atua.
Vendido por AGUIA BOOKS.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
12x
Frete grátis
+5mil vendas
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5284550566
DenunciarVai abrir em uma nova janela