Novo | 4 vendidos

Estratégia empresarial: As Etapas do Processo Estratégico e o Uso de Ferramentas Clássicas, de Romani-Dias, Marcello. Editorial Freitas Bastos, capa mole em português, 2022

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2022
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios & economia.
  • Número de páginas: 136.
  • Dimensões: 15.5cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 213g.
  • ISBN: 9786556751818.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Estratégia empresarial
Subtítulo do livro
As Etapas do Processo Estratégico e o Uso de Ferramentas Clássicas
Autor
Romani-Dias, Marcello
Idioma
Português
Editora do livro
Freitas Bastos
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2022

Outros

Quantidade de páginas
136
Altura
23 cm
Largura
15,5 cm
Peso
213 g
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios & economia
ISBN
9786556751818

Descrição

Possuo vantagem competitiva de longo prazo em relação aos meus concorrentes? Quais são as forças e fraquezas dos diversos recursos que tenho em minha empresa? Quais são as oportunidades que devo aproveitar em meu setor de atuação, e quais ameaças devo estar preparado para conter? Em relação aos meus concorrentes, como estou posicionado no mercado em que atuo? Como está a atratividade e lucratividade de meu setor de atuação? Meu modelo de negócio está adequado para minhas atividades e para meu setor de atuação? Em que medida tenho atendido aos diversos objetivos e metas que estabeleço para minha empresa?
Com estas e outras questões em mente, e por meio de uma abordagem acadêmica e aplicada, trazemos nesta obra etapas, conceitos e ferramentas consagrados pela literatura e pela prática do campo da estratégia empresarial. O leitor poderá notar que em cada capítulo do livro ao menos uma ferramenta é apresentada, com destaque para suas formas de aplicação, exemplos e cuidados na utilização. Estas ferramentas, enquanto conjunto, são bastante úteis dentro das quatro etapas clássicas do processo estratégico dos negócios: diagnóstico, formulação, implementação e controle.
Seja você aluno de Estratégia Empresarial em nível de graduação ou pós, gestor ou consultor, acreditamos que esta obra ampliará sua compreensão sobre alguns dos principais métodos disponíveis para a tomada de decisão estratégica nas organizações. Ao compreender os materiais aqui expostos, você terá maior probabilidade de êxito na busca por vantagem competitiva de longo prazo para a organização em que atua.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por AGUIA BOOKS.

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • 12x

      • Frete grátis

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!