Novo | 2 vendidos

Estratégias e negócios das empresas diante da internacionalização, de Costa, Armando João Dalla. Editora Intersaberes Ltda., capa mole em português, 2012

  • Ano de publicação: 2012
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus069000 - negócios e economia / economia / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 220.
  • Dimensões: 143 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 267 g.
  • ISBN: 9788582123713.

Descrição

A globalização tem trazido impactos profundos em nossos padrões de consumo e de negócios. Não é raro encontrarmos um angolano utilizando um tênis de marca americana, um uruguaio que importa eletrônicos da China ou um francês que compra especiarias tailandesas... A exemplo do que acontece globalmente, o Brasil também está se internacionalizando. Muitas de nossas empresas têm começado a atuar no exterior e não é raro encontrarmos marcas tupiniquins num passeio por Nova Iorque, Paris, Tóquio ou Bangalore. Ao fornecer uma visão geral sobre o processo de internacionalização de empresas brasileiras e as perspectivas de negócios no mundo globalizado, este livro apresenta cases, indicações de leitura e explicações diversas sobre as ameaças e as oportunidades que a gestão de empresas no exterior oferece, sendo leitura imprescindível para acadêmicos, empresários, gestores e líderes que desejam expandir seus mercados de atuação.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por PAULOPAULO20230919115139

+100

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Envio para todo o país

  • Loja oficial
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?