Estratégias eleitorais: marketing político, de Manhanelli, Carlos Augusto. Editora Summus Editorial Ltda., capa mole em português, 1988
- Ano de publicação: 1988
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Acadêmico.
- Subgênero: Línguas.
- Número de páginas: 144.
- Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 190 g.
- ISBN: 9788532303110.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
A campanha eleitoral é uma guerra, mas que fortalece a democracia e deve ser enfrentada com armas e estratégias democráticas. É isso que o autor nos ensina neste livro, indicando com precisão as estratégias e a organização de uma campanha eleitoral. O autor procura responder a várias das principais dúvidas que podem surgir durante uma campanha, fundamentando suas respostas e analisando vantagens e desvantagens. Recorrendo a um grande número de exemplos práticos, mostra o que é o verdadeiro marketing político.
Loja oficial no Mercado Livre
+50mil Vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4483887308
DenunciarVai abrir em uma nova janela